Feirão da Casa Própria começa hoje em São Paulo com mais de 75 mil imóveis

Plantão Ceará | 10:20:00 | 0 comentários

Feirão termina no próximo domingo (5), às 18hThinkstock
Começa nesta sexta-feira (3), em São Paulo, o Feirão Caixa da Casa Própria. O evento deste ano oferece mais de 75 mil imóveis em oferta. Entre as propriedades disponíveis, aparecem mais de 40 mil imóveis novos e mais de 30 mil usados.

A 12ª edição do evento organizado pela da Caixa Econômica Federal segue até domingo (5) e disponibiliza, principalmente, imóveis pelo financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa Minha Vida e de outras operações com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), cujo teto máximo é R$ 225 mil.
O Feirão Caixa da Casa Própria contará neste ano com 91 construtoras e cerca de 40 correspondentes imobiliários. Há ainda 12 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.
Para requerer o crédito para a casa própria no feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
Segundo o superintendente regional da Caixa, Carlos Henrique Almeida Custódio, o feirão deste ano será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.
— No feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na cidade de São Paulo e região metropolitana.
Serviço
O evento ocorre no Parque de Exposições Anhembi. Hoje e amanhã (4), o atendimento nos estandes será das 10h às 20h e, no domingo (5), das 10h às 18h.
Fonte: R7

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários