COMO ESTÃO GUILHERME DE PÁDUA E PAULA THOMAZ ATUALMENTE

Plantão Ceará | 14:43:00 | 121 comentários



Guilherme de Pádua e Paula Thomaz atualmente

A Revista ISTO É desta semana publicou uma matéria relembrando os crimes bárbaros que chocaram o Brasil e seus desfechos. Uma das histórias abordadas é a da atriz Daniela Perez,filha de Gloria Perez, que completa 20 anos em dezembro próximo.

A publicação conta como estão os assassinos confessos da atriz, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que na época do assassinato tinham 23 e 19 anos, respectivamente. Os dois planejaram e mataram Daniela Perez, de 22 anos, com 18 golpes de tesoura.




Na época, Paula fazia par romântico com Guilherme na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Guilherme foi condenado a 18 anos de prisão e Paula a 19 anos e meio. Porém, após cumprirem apenas 6 anos de prisão, foram soltos em regime de liberdade condicional.

A pena de Guilherme acabou em 2010 e de Paula no ano passado. Guilherme de Pádua se tornou evangélico e mora em Minas Gerais. Nunca mais teve contato com o filho Felipe, fruto de seu relacionamento com Paula. O ex-ator não gosta de ser reconhecido nas ruas. Ao sair da cadeia, ele se casou novamente com Paula Maia, de 28 anos.


Guilherme de Pádua hoje em dia

Prestes a completar 43 anos, Pádua é obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Também trabalha na área de tecnologia da informação da Igreja e em projetos de proteção a animais com a atual mulher. Não teve mais filhos. Procurado pela revista, ele não quis dar entrevista. Há cerca de 4 meses ele falou com o jornal Correio da Cidade sobre o que considera sua missão. “Vim mostrar para as pessoas como um cara tão desviado e tendente às coisas vazias tornou-se tão apaixonado por Jesus Cristo”, disse. Ele também falou da rejeição social que sofre: “Cheguei a levar cuspida na cara.” E afirmou que “sempre ora pela vida de Glória Perez”. 


Paula Thomaz atualmentePaula Thomaz, hoje com 39 anos, se casou novamente e teve dois filhos.
Ela mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto. Com o marido, o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto, tem dois filhos e ele se tornou pai adotivo do primogênito dela com o ex, Guilherme de Pádua. Seu cabelo está mais claro, com mechas louras, e a silhueta mais fina, definida. Ela tem um olhar de medo. Ao ver a equipe de revista na rua onde mora, na divisa de Copacabana e Ipanema, Paula pegou o braço do pai, Paulo de Almeida. Os dois atravessaram a rua e entraram no primeiro ônibus que passou.
Ela percebeu que estava sendo observada e, mesmo sem saber por quem, repetiu o que virou hábito: fugir de olhares de pessoas que possam se lembrar de seu passado criminoso. Vinte anos depois do crime, Paula mora em um apartamento de 180 metros quadrados, com quatro quartos e uma suíte, localizado a duas quadras da praia de Copacabana e a quatro quarteirões da praia de Ipanema. Frequenta o sofisticado shopping Cassino Atlântico, em Copacabana. É conhecida como frequentadora assídua de um salão de beleza, onde corta o cabelo (R$ 130) e faz as unhas (R$ 51). Para cuidar dos dois filhos menores ela conta com a ajuda de uma babá. O mais velho estuda em faculdade particular. Ela costuma levar os três às respectivas instituições de ensino em seu carro novo, um carro da marca Fiat, modelo Dobló, com filtro escuro nos vidros.

Fonte: http://jogosiradosblog.blogspot.com.br

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

121 comentários:

  1. meu Deus... onde esse mundo vai parar??? Os assassinos livres, leves e soltos enquanto pra uma mãe só restou a saudade e a indi guinação!! Força Gloria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente..quem morre é q se ferra no brasil...este assassino teve o direito de ser feliz..e o direito da daniella de ser feliz? As leis brasileita ñ garantiu..Prisao perpetua já!

      Excluir
    2. Não consigo entender como pessoas ainda se casam com assassinos cruéis como estes! E ainda têm filhos com eles! Eu não lhes daria nem bom dia. Monstros.

      Excluir
    3. E o bandido ainda vira obreiro de igreja, faz todas as merdas e depois tenta virar santo! Esse assassino deveria apodrecer na cadeia

      Excluir
    4. POIS VIVI , ENQUANTO MUITA GENTE HONESTA VIVE COM DIFICULDADES DO DIA DIA , EU NAO CONSIGO ACREDITAR QUE ESSA BANDIDA DA PAULA E DO GUILHERME CONSEGUEM TER TANTA SORTE DE AINDA RETOMAREM SUAS VIDAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.....COMO DISSE A GLORIA MAE DE DANIELA SE FOSSE NUM OUTRO PAIS ELES CONCERTEZA ESTARIAM PRESOS ATE HOJE SE ELES PELO MENOS TIVESSEM CUMPRIDO TODA A PENA DE 18 E 19 ANOS PODERIAM SAIR DA CADEIA E FALAR ABERTAMENTE PAGUEI PELO MEU CRIME , MAIS NO BRASIL AS PESSOAS ASSASSINAS MATAM AS OUTRAS E PASSA UMA TEMPORADA NA CADEIA , DEPOIS SAI A VIDA DELAS CONTINUA LEVE LINDA E SOLTA VAI ENTENDER O BRAZIL TEM DESTAS COISAS.....

      Excluir
    5. Isso é Brasil. Esqueceu?

      Excluir
  2. esse vagabundo, monstro, nao importa a igreja que se enfiar vai continuar um desgraçado,um maldito demonio,nao deveria está vivo.muito solto escória humana.se fosse nos EUA seria condenado a morte.e essas igrejas só serve para acobertar e esconder bandidos da pior classe,como esse lixo que se diz evangélico,e quem compra essa porcaria desse livro é igual ou pior que ele.tu deveria ser queimado vivo,cocô do capeta.maldito seja vc e a sua comparsa e todos que espalha desgraça no mundo.pode se ver livre na justiça da terra mas quando o diabo levar vocês dois vai queimar no fogo do inferno de onde nunca deveria ter saído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País que aceita pastores evangélicos que disseminam o mal em nome do Deus de Israel.Essa religião evangélica só propaga o mal no nosso país.

      Excluir
    2. as igrejas evangelicas hoje em dia virou refugios de assassinos e toda a raça de coisa ruim.assim é mole roubar,matar,destruir vidas e depois entrar para a igreja e garantir vida eterna no paraiso.esse casal de malditos e desgraçados deviam ser fuzilados em praça pública e os próprios parentes pagarem as balas gastas

      Excluir
    3. não é porque um assassino se tornou evangélico, que você tem o direito de sair maldizento os evangélicos não.

      Excluir
    4. Ele pagou pelo crime.

      Excluir
    5. Entendemos que eles cometeram o crime e devem pagar. Mas não vamos falar de religião . Pois cada das o quer..sou evanegelico e não propago o mal. Esssa Regina não sabe o que fala.

      Excluir
    6. Entendemos que eles cometeram o crime e devem pagar. Mas não vamos falar de religião . Pois cada das o quer..sou evanegelico e não propago o mal. Esssa Regina não sabe o que fala.

      Excluir
    7. Entendemos que eles cometeram o crime e devem pagar. Mas não vamos falar de religião . Pois cada das o quer..sou evanegelico e não propago o mal. Esssa Regina não sabe o que fala.

      Excluir
    8. Entendemos que eles cometeram o crime e devem pagar. Mas não vamos falar de religião . Pois cada das o quer..sou evanegelico e não propago o mal. Esssa Regina não sabe o que fala.

      Excluir
    9. Então você também pode ser considerada um monstro néh?? porque voc^menti, desobedece, e peca e isso pra Deus é crime então vc é tudo que disse ai não é verdade???

      Excluir
    10. Então você também pode ser considerada um monstro néh?? porque voc^menti, desobedece, e peca e isso pra Deus é crime então vc é tudo que disse ai não é verdade???

      Excluir
    11. Concordo... Apreendam a não generalizar.

      Excluir
    12. A questão não é essa, que virasse evangélico, mas tinha que ficar preso 30 anos pelo.menos,.é injusto, que fosse evangelizar na cadeia

      Excluir
    13. A questão não é essa, que virasse evangélico, mas tinha que ficar preso 30 anos pelo.menos,.é injusto, que fosse evangelizar na cadeia

      Excluir
  3. esse vagabundo, monstro, nao importa a igreja que se enfiar vai continuar um desgraçado,um maldito demonio,nao deveria está vivo.muito solto escória humana.se fosse nos EUA seria condenado a morte.e essas igrejas só serve para acobertar e esconder bandidos da pior classe,como esse lixo que se diz evangélico,e quem compra essa porcaria desse livro é igual ou pior que ele.tu deveria ser queimado vivo,cocô do capeta.maldito seja vc e a sua comparsa e todos que espalha desgraça no mundo.pode se ver livre na justiça da terra mas quando o diabo levar vocês dois vai queimar no fogo do inferno de onde nunca deveria ter saído.

    30 de dezembro de 2012 01:04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você se arrependa dessas palavras tão duras,pois o perdão existe e Jesus disse que devemos perdoar por dia 70x7,ele fez algo terrível sim que aos olhos humano é impossível perdoar,mas quando o arrependimento vem do fundo da alma com certeza Deus perdoa e deixa de ser um vagabundo,desgraçado ou maldito.

      Excluir
    2. E se fosse uma filha sua vc perdoaria. ? Ta bom

      Excluir
  4. É monstruoso o que essas duas pessoas fizeram com a Daniella.O Brasil nunca vai ser um país maravilhoso,e um país com desenvolvimento se continuar com esse tipo de lei.É uma vergonha a justiça dar uma pena de 19 anos e ser somente cumprida 6 anos .Agora estao livres,cada um com a sua vida mais e a vida de Daniella?que tinha uma carreira brilhante,era jovem,bonita e tudo isso foi acabado em 5 minutos!Agora ele se faz de coitado,de arrependido e a Paula tenta esconder a sua cara de crimonosa!
    Eu so tenho vergonha do mej país por ter leis fracas,e que como eles e outros matam,roubam e continuam livres!Parabéns esse é o Brasil,de praias lindas,recepção calorosa..como Renato Russo dizia:''Que país é esse?''

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. liberto de onde deveria ficar para sempre , preso, tirou sem pena a vida de uma pessoa..

      Excluir
    2. Agora o assassino se esconde atrás da bíblia!Prisão perpétua...

      Excluir
    3. Assassinos, vão ser sempre assassinos, desgraçados não tem perdão!!!


      Excluir
    4. Assassinos vão ser sempre assassinos, desgraçados!!!

      Excluir
    5. Graças a lei Brasileira que libdrtou eests aassassins que debia apodrecer na cadeia.

      Excluir
  6. toma vergonha que liberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exactamente,concordo com vc. A pessoa pinta e borda,destrói uma familia enteira e ainda vem uns idiota dizer que foi liberto. Muito fácil se "entregar pra Jesús " depois de cometer uma barbaridade daquela. E a outra de madame na zona sul. Eu me vingaria. Mãe nenhuma devería passar por uma coisa assim

      Excluir
    2. Jesus transforma água em vinho,ele vem para os pecadores e é ele julga o coração do homem!!!

      Excluir
    3. Jesus transforma água em vinho,ele vem para os pecadores e é ele julga o coração do homem!!!

      Excluir
  7. liberto que nada assassino

    ResponderExcluir
  8. MESMO QUE ACHEM UM ABSURDO,SE ELE PEDIU PERDÃO
    VERDADERO A DEUS, FOI PERDOADO.
    E SE PERMANECER FIEL A DEUS, IRÁ MORAR NO CÉU.
    O QUE ELE FEZ FOI HORRÍVEL, MAS A BÍBLIA DIZ:
    ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA,MESMO ALGUÉM QUE NUNCA
    MATOU NINGUÉM PRECISA DO PERDÃO DE DEUS,POR QUALQUER
    PECADO. ARREPENDA ENQUANTO HÁ TEMPO.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que ele o Guilherme tenha sofrido por ter matado a Daniela.Ele se deu bem em tudo o que fez.Primeiro matou se realizou na maldade e agora é crente evangélico.Se deu bem duas vezes.

      Excluir
    2. queridos, não podemos julgar esse rapaz, deixe Deus julga-lo entendam que justiça com as próprias mãos não nos levam a nada, vejam esse rapaz pediu perdão a Deus de coração e arrependido do que fez, ele perante Deus esta absolvido por que Deus não é como um de nós, que queremos fazer justiça com as próprias mãos, na verdade todos precisam ser perdoados, por uma mentira, por um insulto, por um ato de violência tudo é pecado por isso precisamos pedir perdão a todo instante, vamos entender que todos precisamos de Deus e a biblia diz que Deus não é como o homem, pois ele é fiel, mesmo que vc esteja no final de seus dias pecando, matando, roubando, etc...se pedir perdão a Deus ele o levará a morar com ele no céu e lhe perdoará. Veja que a biblia diz que havia três cruzes, uma era de cristo , e duas dos dois ladrões, mas um deles, fala: Lembra-se de mim quando entrares no paraíso. Deus lhe responde: Hoje mesmo estará comigo no paraiso. O outro ladrão da cruz blasfemou contra Deus e não lhe foi dado o direito de esta com ele na eternidade. Portanto não questionemos o amor de Deus e nem o comparamos com o nosso que é falho e nem comparamos sua justiça como a nossa que é trapo de imundície. Portanto não cabe a nós julgar o rapaz, somente Deus fará isso.

      Excluir
    3. Pimenta no olho dos outros é refresco. Quería ver se fosse sua filha se vc ia defender o assassino. Deus julgou ele não, deus ajudou ele. Vergonha

      Excluir
    4. meu Deus, eu queria só ver se fosse uma filha de vocês o que fariam, com tanto perdão, eles são assassinos monstruosos, e que dá certeza que este arrependimento é verdadeiro...

      Excluir
    5. Fala isso porque não é a sua filha ele se diz arrependido mas vai pagar no juízo final, pois Deus é justo não deixa ninguém impune.

      Excluir
    6. jesus antes de ser misericordioso é justo.

      Excluir
    7. E tu se perguntou se a mãe perduou!! Descortina de você, pois assim é muito fácil matar e correr para a igreja, e se dizer arrependido , se ele não pagar em vida pagará no inferno, ele a assassina da Paula. Agora te pergunto se isso a oiço os filhos deles hoje será que os mesmos perdoariam?

      Excluir
  9. Guilherme de Pádua e Paula Nogueira Peixoto
    Vagabundos assassinos, bandidos, teu lugar no inferno está bem reservado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se até mesmo pendurado em uma cruz um ladrão se arrependeu e pediu perdão do fundo da sua alma e Jesus perdoou quem somos nós para julgar o Guilherme de Pádua?

      Excluir
  10. Sim, mas ele se arrependeu ta

    ResponderExcluir
  11. Assim fica facil!!!

    Eles matam e só ficam detidos em regime fechado por seis anos. Depois vira crente e esta tudo certo?
    E o pior na minha opinião é que sempre tem um (a) maluco (a) que casa com este tipo de gente!

    ResponderExcluir
  12. Era pra ter pena de morte para os dois, para deixarem de serem uns monstro que é isso o que eles são

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que o arrependimento desses bandidos só apareceu depois que foram pegos.

    Depois aparece um monte de gente dizendo asneiras dotipo que estão verdadeiramente arrependidos.É o mesmo que dizer que um cara na cadeia tem direito a sair por bom comportamento. Ele vai fazer o que na cadeia ? rouar carro ? matar pessoas com 18 facadas ? só se for burro e eles não são.

    Eles estão aí saindo a noite se divertindo, tendo filhos e o corpo de Daniela PErez está no fundo da cova e já virou pó.

    O único perdão que eles mereciam era uma cova.

    ResponderExcluir
  14. realmente, a leis no nosso país proporciona a impunidade. Todo crime barbaro deve ser tratado com mais rigor. Porém, no que diz respeito ao perdão de Deus, JESUS disse que ele veio buscar e salvar os que se haviam perdido. O apostolo Paulo antes de se converter, perseguia e consentia na morte de cristãos, no entanto, tornou-se o grande missionário cristão. Quanto a ir para o inferno, não vão só os que matam, irão também os mentirosos, os adúlteros, os efeminados, os maldizentes, os odoradores de imagens de escultura, os feiticeiros etc. Por isso amigos, precisamos buscar na Palavra de Deus o verdadeiro conceito do cristianismo para poder avaliar com base não nos nossos conceitos e sim nos conceitos de Deus. Pra terminar, aquele que se arrepende de todo coração e busca em Cristo a salvação recebe o perdão de Deus. A Biblia diz: AQUELE QUE ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS SE PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.Temos que pagar pelos nossoa atos aqui na terra, porém, quanto a vida eterna Jesus já pagou o preço por nós. Por isso amisos arrependam-se dos seus pecados e recebam Jesus como seu salvador para obter a vida eterna.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ser perdoado é preciso arrependimento sincero, duvido que essas pessoas estejam arrependidos, tirar a vida de uma jovem com tudo pela frente, crueldade é pouco, pessoas assim não se arrependem, e pior podem fazer novamente..

      Excluir
  15. que nojo da Paula Thomaz e do Guilherme de Padua estarão manchados para sempre!!!!

    ResponderExcluir
  16. teve o fim que todos almejam - virar pastor por causa do salário!

    ResponderExcluir
  17. Ridículo. Eu sei que Jesus é capaz de tudo. Mas acho que é muito fácil cometer o crime que cometeu e depois dizer que esta entregue a Deus, e agora, obreiro de Igreja. E a família da moça que ele matou? E a mãe dela? E a alma dela? Nossa, acho injusto esse mundo que podemos fazer coisas terríveis e depois poder viver livremente, só porque diz ser agora um temente a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano, a maioria de nós, nos achamos auto-suficientes, achamos que podemos viver a nosso modo e nem percebemos o quão distantes de Deus vamos ficando. Até que um dia cometemos algo bárbaro, que no caso desse casal cometeram um assassinato. Mas podemos matar alguém no trânsito por estar dirigindo embriagado, ou deixamos a pessoa aleijada... Tbem podemos dar mal exemplos para nossos filhos, ficando alcoolizados sempre, traindo o nosso parceiro, ou mentindo, ludibriando pessoas, e até estacionando em local proibido... Veja que usei dois extremos como exemplos. Os dois extremos nos trará consequências que poderá nos fazer sofrer.
      Desde a matar no transito, como ver um filho se perder porque não nos preocupamos em dar bons exemplos, ou a ter a família destruída porque traímos nosso parceiro (a).
      Mas, quando estamos em estado de grande sofrimento, e sentimos, não remorso, mas arrependimento, e, arrependidos buscarmos a Deus e imploramos o seu perdão e nos propomos a viver de uma maneira diferente, uma maneira que Deus aprova, estamos dando uma guinada de 180º na nossa vida, deixamos de fazer o errado e passamos a fazer o que é certo, não voltando aos velhos costumes, nem a trilhar os velhos caminhos, e isso, só fazemos pela graça de Deus, que nos ama de maneira incondicional, que tem misericórdia de nós, que nos perdoa quando nos arrependemos de todo o coração.
      Então amados, qualquer pessoa pode receber a graça de Deus quando ela se volta dos seus maus caminhos, se arrepende, pede perdão pelos seus pecados, grandes ou pequenos e nos salva.
      O ser humano por sí só não consegue nada sem Deus. Sem Deus só nos perdemos. E que triste que muitos de nós só buscamos e encontramos Deus em meio a dor.
      Deus não que soframos. Não que que vamos para o inferno, Ele não nos leva manda para o inferno, nós caminhamos com os nossos pés para o inferno e Só Deus através de Jesus, que foi morto numa cruz, já pagando o preço com a Sua vida pelos nossos pecados é que nos tira do caminho que leva para o inverno e nos direciona para o caminho que nos conduz ao céu. Ninguém consegue sozinho abandonar o mal caminho, mas aquele que se arrepende do mal e busca a Deus, e com coração sincero pede perdão a Deus pelos seus pecados aceita a Jesus como, não somente Salvador, mas tbem como o único Senhor da sua vida tem a vida restaurada, transformada.
      É tão triste ler essas palavras de ódio... Isso mostra que não conhecemos a Deus e seu amor verdadeiramente.
      Eu louvo ao Senhor que apesar de nossos pecados nos AMA. Sei que não ama o nosso pecado, mas ama a nós, criaturas suas, que ele fez para viver uma vida plena, feliz nesse mundo, mas que sofremos, muitas vezes por não conhecer a Deus, não se importar e agradar a Ele, e sim a nós mesmos.

      Excluir
    2. Não é igreja que o Salva, é JESUS.

      Excluir
    3. Vc de certa forma está certo, Deus pode transformar qualquer pessoa, mas ele tinha que estar preso, salvo, convertido na cadeia,.impunidade absurda, crime hediondo, bárbaro, motivo fútil como.pode, Deus pensa na família da vítima tbem,.e se fosse filha de vcs que estão defendendo

      Excluir
  18. A lei brasileira nao conforta o nosso coração..

    ResponderExcluir
  19. Ele,o Guilherme é amoral,totalmente sem caráter,do mal.Ele derepente,fica furioso,extremamente atrevido.Teve uma criação péssima,visando bajular pessoas para adquirir vantagens.Mesmo,sendo,de uma família,de classe Alta.Eles o deixaram no Rio,as moscas,pedindo,quase esmola.Por pura pão-duragem,ele que se virasse e se virou,casou com essa louca varrida,para ter casa e comida e conseguir uma vaguinha na novela.Se vendeu.

    ResponderExcluir
  20. erraram muito, isso não se discute más, prefiro não criticar, e deixar pra Deus julgar....acho que só cabe a ele julgar (Deus)

    ResponderExcluir
  21. erraram muito, isso não se discute más, prefiro não criticar, e deixar pra Deus julgar....acho que só cabe a ele julgar (Deus)

    ResponderExcluir
  22. erraram muito, isso não se discute más, prefiro não criticar, e deixar pra Deus julgar....acho que só cabe a ele julgar (Deus)

    ResponderExcluir
  23. Só Deus pode pra julgar!!!e Deus sabe q e faz!!atire a primeira pedra aquele q nunca pecou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcos machado concordo plenamente contigo isso e pura verdade

      Excluir
  24. É incrível como uma assassina consegue tão facilmente mudar de nome. Eu não sabia que existia lei pra proteger bandido. Deve ser por isso que está faltando proteção para os seres humanos. Essa desgraça tem que viver a vida inteira apavorada até o dia em que Deus vai mandar pra ela a fatura da conta q ela tem lá em cima. A morte pra ela é pouco. Ela tem q sofrer por toda a eternidade, pq somente em vida é pouco pra pagar a monstruosidade q ela cometeu. O mesmo serve pra ele: "encarnação do demônio!"

    ResponderExcluir
  25. Depois que a pessoa não serve pra mais nada, virou um assassino, um bandido,um monstro perfeito... ele ainda da um bom crente. Afff

    ResponderExcluir
  26. Não devemos julgar E sim orar pelo Guilherme pela Glória deixa que o julgamento Deus faz a parte dele Guilherme se arrependeu . Quem somos pra tirar pedras . Se Deus perdoou . Quem somos nós para não perdoar . Ele se arrependeu .sei que a dani não vai mas voltar. Então não adianta julgar.pois o nosso juíz Deus.

    ResponderExcluir
  27. Olhando para o que se passou com com esse casal monstro e o que se passa no Brasil hoje, sou totalmente a favor da pena de morte !! Era o que resolveria definitivamente o PROBLEMA . Prisão perpétua para eles era um desperdício de recursos, enquanto muitos trabalhadores não comem o que dão p/ bandidos.
    E pena de morte resolve definitivamente o PROBLEMA DA REINCIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  28. Ele era um homem sem Deus mas ao sofrer pelo seu pecado e crime encontrou um que perdoa e transforma vidas Jesus o Salvou da mão de homens mal como VC que tbem deseja velo destruído ,ele errou mas pagou a pena na cadeia e Jesus fez dele um homem fiel serve a Deus e ganhador de almas,e VC ainda acha que Jesus não e bom quer acabar com os cristãos? Vc sim e o anti Cristo ,Deus salva estes fariseus,que querem pagar mal com mal .

    ResponderExcluir
  29. Ele era um homem sem Deus mas ao sofrer pelo seu pecado e crime encontrou um que perdoa e transforma vidas Jesus o Salvou da mão de homens mal como VC que tbem deseja velo destruído ,ele errou mas pagou a pena na cadeia e Jesus fez dele um homem fiel serve a Deus e ganhador de almas,e VC ainda acha que Jesus não e bom quer acabar com os cristãos? Vc sim e o anti Cristo ,Deus salva estes fariseus,que querem pagar mal com mal .

    ResponderExcluir
  30. Se ele se converteu de verdade, para Deus não importa o passado, se fosse assim, Jesus, não teria salvado o ladrão da cruz,o que importa e ele viver para Deus, com um coração puro esta e minha opinião como conhecedor da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  31. Foi bárbaro realmente a crueldade que ele cometeu. Aos olhos humanos jamais perdoaremos....a vontade é deixá-lo sem pés e mãos para viver vegetando lembrando do que fez mas, Jesus Cristo nos convida a perdoar setenta vezes sete. Se ele se arrependeu, Cristo o perdoou. Ninguem está livre de erros, permanecer no erro é que não dá.Vamos orar...isso é tudo que podemos fazer de potente.

    ResponderExcluir
  32. É lamentável ver algumas pessoas falarem em perdão! É muito fácil perdoar, quando nao se trata de uma filha de vcs. A maneira que essa jovem foi morta, foi cruel, e nao ha nada que, eu como mae, fizesse que os perdoassem. Nessas situações, todos "recorrem" a religião pra sairem como os coitadinhos.... olhos de medo.... que reza por Gloria Perez. Desculpem, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco. Por mim eles tinham que pagar muito mais do que simples 6 aninhos na cadeia.

    ResponderExcluir
  33. Se existe um deus justo, tenho certeza de que ele não vai perdoa-lo. assim fica fácil , vou lá mato, estupro, esfaqueio, e depois peço perdão e fica tudo certo. afffffff me poupem! Pra mim esses cara é um esperto isso sim. Idiota quem acredito nele.

    ResponderExcluir
  34. Como pessoas deste naipe podem viver em paz, e a chamada consciência como estará? Hoje ela tem filhos, será que vive em paz?

    ResponderExcluir
  35. Sei que o que este moço fez não tem explicação,portanto, a biblia diz que Jesus veio para os enfermos,e quem são os enfermos,senão este tipo de gente.Todos somos pecadores, ainda que não tenhamos cometido crime algum,para Deus todos pecaram e carecem da sua glória,não importa se matamos ou roubamos ou não fizemos nada disso.Vejo que todos ficam indignados por ter sido a filha da novelista que foi assassinada,não é isso que as novelas disseminam.adultérios,prostituição,ambição,orgulho,inveja?A moça foi vítima da própria sociedade.

    ResponderExcluir
  36. Sei que o que este moço fez não tem explicação,portanto, a biblia diz que Jesus veio para os enfermos,e quem são os enfermos,senão este tipo de gente.Todos somos pecadores, ainda que não tenhamos cometido crime algum,para Deus todos pecaram e carecem da sua glória,não importa se matamos ou roubamos ou não fizemos nada disso.Vejo que todos ficam indignados por ter sido a filha da novelista que foi assassinada,não é isso que as novelas disseminam.adultérios,prostituição,ambição,orgulho,inveja?A moça foi vítima da própria sociedade.

    ResponderExcluir
  37. Sei que o que este moço fez não tem explicação,portanto, a biblia diz que Jesus veio para os enfermos,e quem são os enfermos,senão este tipo de gente.Todos somos pecadores, ainda que não tenhamos cometido crime algum,para Deus todos pecaram e carecem da sua glória,não importa se matamos ou roubamos ou não fizemos nada disso.Vejo que todos ficam indignados por ter sido a filha da novelista que foi assassinada,não é isso que as novelas disseminam.adultérios,prostituição,ambição,orgulho,inveja?A moça foi vítima da própria sociedade.

    ResponderExcluir
  38. Sem comentários,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  39. Jesus veio para os doentes não para os são.
    Se no passado ele errou e se arrependeu Jesus já perdou. Quem somos nós para julgarmos alguem.O sangue que Jesus derramou foi por ele também. Jesus disse : Quem não tem pecado que a tire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me nega a acreditar que Jesus é conivente com esses assassinos sanguinários. Qdo lembro de Isabela nardoni fico revoltado e se jesuis perdoa, eu não. Devem ir para as profundezas do inferno.

      Excluir
  40. Nossa que. pessoa horrorosa você é.
    Que Deus permita.nunca tenha um filho assassinado como aquela mãe
    A penatem sim que ser proporcional ao crime e em cumprir 6 anospor uma vida não justiça
    E arrepedidos e mesmo perdoados,ainda poderiam estar mesmo presos, alias eu acreditaria mais neste arrependimento se as pessoa não procurassem bons advogados para fugir a pena.
    Pessoas do bem não matam se não for absoluta legitima defesa e se matassem ficariam de tal forma que a ultima coisa que seria relevante seria escapar a pena


    ResponderExcluir
  41. Quem somos nos para julgarmos ,quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra,ele é tão assassino , como uma mulher que faz um aborto.eu sei que eles cometeram um crime hediondo , cruel ,, mas queria eu , que todos os assassinos se arrependessem e virassem obreiros , louvando a Deus.Vejo que as pessoas preferem que os assassinos contineum sendo assassinos do que se libertarem em Cristo Jesus.Lembre-se o mundo sofre a conseguencia de seus proprios erros ,espalhamos violencia obsenidade, depravação ,adulterios , prostituiçoes, o mundo geme , mas jesus veio dar vida e vida em abundancia e ele não veio para os que se acham bons e sim para aqueles que sabem que são sujos e que precisam ser limpo.Que Deus abençoe Guilherme de paula.

    ResponderExcluir
  42. Não sei como esses dois monstros conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir. Podem escapar da justiça dos homens mas da justiça de Deus vão levar o que merecem porq essa não falha!!!

    ResponderExcluir
  43. O que interessa é que um ser humano foi morto e mato tem que morrer "simples assim".

    ResponderExcluir
  44. não deveriam existir pessoas tão más, o que interessa é que é um ser humano "mato tem que morrer" simples assim. É a única maneira da "justiça"se fazer respeitar nesse país de impunidadesssss.

    ResponderExcluir
  45. Mesmo que tenha se tornado cristão, os frutos do ato que ele cometeu, ira colher.

    ResponderExcluir
  46. No Brasil é assim: O crime compensa.

    ResponderExcluir
  47. e verdade ja pensou agisse como o homem

    ResponderExcluir
  48. Esses dois ficaram muito tempo na prisão em termos de Brasil principalmente por terem matado alguem muito forte na midia. Duvido que uma pessoa qualquer tivesse esse tipo de justiça. É logico que Daniela Perez merecia justiça, mas acho que no geral ainda está longe da perfeição. A justiça tem que ser cega, mas infelizente não é.

    ResponderExcluir
  49. JÁ PENSOU SE ALGUÉM PEGA O FILHO DA PAULA E DAR 18 TESOURADAS? COMO SERÁ QUE ELA SE SENTIRIA?,ACHO QUE NA VERDADE ELA NÃO IA SENTIR ABSOLUTAMENTE NADA,FICA A DICA KKKKK MONSTROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade mas ela vai passar por isso e coisa pior con os filhos por que o fato de ela ser asesina não vai mudar nunca.

      Excluir
    2. E verdade mas ela vai passar coisa pior com os filhos dela pois ela está manchada pela morte de uma inocente e quem vai passar pelo pior saom os filhos da asesina.

      Excluir
  50. O Sentimento de repúdio por toda a sociedade brasileira existe, em relação a esse crime bárbaro, isso ninguém poderá negar, o fato da pessoa não mencionar não significa que está tudo bem, estes criminosos provavelmente passaram ou passam por situações que apenas eles sabem. Quanto a pagar por este, com certeza pagarão que seja ainda vivos ou quando morrerem, pois, de uma coisa sabemos que ninguém fica impune, todos pagaremos o preço pelas as nossas escolhas e atitudes.

    ResponderExcluir
  51. Crime horrível,a dor de mãe é para sempre , não sei oque disser disso tdo só Deus pode saber se o arrependimento dele é verdadeiro coisa que eu não acredito muito pq ele vive bem e nao demostra nenhum tipo de arrependimento
    Se eu matasse alguem mesmo que sem querer acho que uma vida não bastaria pra eu me arrepender ... que Jesus tenha compaixão do nosso mundo onde há tanta maldade e falta de amor...

    ResponderExcluir
  52. Assassino que fala que mudou, no lugar de dizer evangélicos poderiam pedir perdão pra Deus e depois se matar, garanto que a família da vitima iria ficar menos triste.

    ResponderExcluir
  53. Esse cara deveria estar morto, pena de morte pra ele seria o certo, infelizmente esse país nao tem lei.

    ResponderExcluir
  54. MARCOS MACHADO quem somos nos pra julgar um e o outro ele agora esta com o deus maravilhoso ele errou ele sabe disso

    ResponderExcluir
  55. MARCOS MACHADO quem somos nos pra julgar um e o outro ele agora esta com o deus maravilhoso ele errou ele sabe disso

    ResponderExcluir
  56. ELA TEM TRÊS FILHO SERIA BOM SE ELA MESMA PODE-SE RESPONDER ESTA PERGUNTA PAULA O QUE VOCÊ FARIA SE SEU FILHO VOLTASSE DA FACULDADE DENTRO DE UM CAIXÃO E PIOR SE ELE ESTIVESSE SIDO ASSINADO.????

    ResponderExcluir
  57. Lastima. Pena , mta pena por todo ocorrido. Marcas profundas / culpas / dor sem fim para todos / arrependimento /tristezas. Life's Great ?!?! Leda Lucia

    ResponderExcluir
  58. Muito hipocrita esse Guilherme Padua.

    ResponderExcluir
  59. Dois lixos humanos, mereciam pena de morte!

    ResponderExcluir
  60. Credo cara de pau que salva sua alma do inferno agora...como que uma pessoa dessa vai entrar no céu se la é lugar de pessoas pura de coração lã não é lugar pra qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  61. A PESSOA MATA E FALA QUE FOI O CAPETA.... TEM PESSOAS QUE CONSEGUE MATAR .. ROUBAR .. DESTRUIR EM NOME DO CAPETA.. E ELE CONSEGUE GANHAR DO PROPRIO CAPETA...AH MAIS GUILHERME DE PADUA QUERIA SER FAMOSO NE GANHOU .. CADE O CAPETA?

    ResponderExcluir
  62. Mataram a Danny .muita maldade cadeia perpetua pra estes asasinos

    ResponderExcluir
  63. Guilherme e Paula vocês consegue colocar a cabeça no traviseiro e dormir? Acabaram com a vida da atriz tao linda talentosa e muito revoltante😭

    ResponderExcluir
  64. 2 malditos que acabaram se dando bem... isso dá mt revolta😠😠😠

    ResponderExcluir
  65. A culpa disso não é só do nosso velho e ultrapassado Código Penal. É TB dos políticos, em sua maioria, corruptos e da religião que segue um código muito mais arcaico que o nosso. Vc mata, rouba, estupra, assassina, etc, etc, mas pode aceitar a Cristo e ter todos os seus "pecados" perdoados. Vai, quando morrer, para o paraíso. E Daniela Perez não teve nem tempo de fazer a escolha que chamam de "livre arbítrio. "Religião é o ópio do povo"! A sociedade, o Alzheimer da correção.

    ResponderExcluir
  66. Hipocrisia, todos os que participaram dos acontecimentos estão sendo testados, NADA ACONTECE, em vão quando olhamos o mundo com os olhos de Deus, não nos envolvemos na vida do outro até por que todos aqui somos pecadores e para Deus não existe peso nem medida, aprendemos com os erros e que tal se cada um cuidar da sua vida e deixar que o universo faça a sua parte?

    ResponderExcluir
  67. Vejo alguns comentários e fico pensando... Será que essas pessoas que tanto julgam esse caso, nunca cometeu algum erro na vida? Eu acho que esse ex casal (Guilherme e Paula) já pagou pelo crime e cometeu e continua pagando! Vamos parar de Hipocrisia um pouco..

    ResponderExcluir
  68. Guilherme vai inferno diabo satanismo demônio assassino fogo não vai céu Deus Paula Thomaz vai inferno diabo satanismo demônio assassino fogo não vai céu Deus

    ResponderExcluir