Piloto sofre grave acidente na Moto2, é hospitalizado e treino é encerrado

Plantão Ceará | 12:14:00 | 0 comentários

Luis Salom cai a mais de 170km/h durante segunda sessão de treinos livres para 
GP da Catalunha, no Circuito de Barcelona; organização deu bandeira vermelha

Luis Salom sofre grave queda em Barcelona e é atendido por equipe médica na pista (Foto: Getty Images)Luis Salom sofre grave queda em Barcelona e é atendido por equipe médica na pista (Foto: EFE)
O piloto da Moto2 (categoria de acesso da MotoGP), Luis Salom (SAG Team), sofreu um grave acidente no segundo treino livre para o GP da Catalunha, nesta sexta-feira, em Barcelona. Faltavam 24 minutos para o fim da sessão quando o espanhol caiu a mais de 170km/h, na curva 12, e permaneceu deitado na pista sem se mover. Em função da queda, a organização da prova ordenou bandeira vermelha e encerrou a sessão. Um helicóptero chegou a aterrissar na pista, mas Salom foi transferido para o Hospital Universitário Geral da Catalunha de ambulância. Entretanto, ainda não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde. Mais informações em breve.Fonte G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários