Banheiros em formato de bola serão instalados na orla de Fortaleza

Plantão Ceará | 09:56:00 | 0 comentários


Banheiros públicos sustentáveis em formato de bolas de futebol serão instalados na orla de Fortaleza a partir do início do mês de junho, durante a Copa das Confederações.
A estrutura dos banheiros sustentáveis oferece aos usuários não somente os sanitários, mas também fraldários, além de piso tátil para facilitar o acesso a pessoas com deficiência visual. Também haverá as adaptações necessárias para os cadeirantes.

Banheiros serão instalados a partir de junho FOTO: DIVULGAÇÃO
Prefeitura de Fortaleza autorizou a instalação do equipamento em espaço público em conformidade com o Projeto Sanitário Público Sustentável, idealizado e patenteado pela referida empresa, sem qualquer ônus para o erário público.
"As Copas oferecem a oportunidade de trazermos este  equipamento que é uma demanda da cidade", considera o secretário extraordinário da Copa, Domingos Neto.
A Prefeitura quer reduzir a poluição na área inicialmente contemplada, a Beira-Mar. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa, a Secretaria Regional II e empresa DST Consultoria Internacional Ltda.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários