Ex de Wesley Safadão assume namoro com dono da banda Aviões do Forró

Plantão Ceará | 16:53:00 | 0 comentários

mileide
 
Os empresários Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, e Isaías Duarte, dono da A3 Entretenimento, da qual a banda Aviões do Forró faz parte, assumiram um relacionamento sério na última segunda-feira (13). 
 
Segundo entrevista ao blog Puxa o Fole, do Diário do Nordeste, Mileide disse que já conhecia Isaías há muito tempo, mas resolveu se render às investidas do empresário há cerca de duas semanas. "O conheço há muito tempo. Ele é uma pessoa maravilhosa, do bem e super família. Estamos juntos há duas semanas; resolvemos aproveitar o momento em que estamos vivendo para assumir o relacionamento", afirmou. 
 
O novo casal curtiu o Dia dos Namorados juntos em um jantar romântico na casa de Mileide, em Fortaleza, sem muita exposição na mídia. "Comemoramos juntos em um jantar em casa. Mas prefiro não comentar muito e pular essa parte. Mas foi muito especial", explicou Mileide. 
 
Experiência de apresentar programa na TV Diário 
 
Mileide Mihaile parece estar mesmo vivendo uma nova fase em sua vida. Além de ter assumido um relacionamento sério recentemente, a empresária no ramo de moda vai dividir o palco do programa mensal PréParty com Edgel Joseph na edição de junho. E a expectativa é a melhos possível. "Estou ansiosa pra sentir a energia das pessoas", disse em entrevista ao caderno Zoeira
 
O programa vai ao no próximo dia 24 deste mês, a partir das 20h, na TV Diário, e vai abordar temas como moda, beleza, balada e variedades. 

Fonte: TV Diário

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários