Corpo de estudante morta em festa universitária é velado em São José

Plantão Ceará | 11:41:00 | 0 comentários

O corpo da estudante Mariana Angélica, morta em uma festa universitária neste sábado (22) em São José dos Campos (SP), começou a ser velado na manhã deste domingo (23), no Cemitério Parque das Flores, na zona sul da cidade. A aluna de Direito foi morta pelo policial militar Wellington Landim, que se matou logo após o crime. Segundo a polícia, os dois tinham um relacionamento.

A estudante de direito Mariana Angélica, morta a tiros em festa universitária de São José dos Campos (Foto: Reprodução/Facebook)A estudante Mariana Angélica, morta a tiros em festa universitária de São José (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante e o policial participavam de um churrasco pré-formatura em uma chácara no bairro Vila Rossi, na zona norte da cidade. De acordo com informações de testemunhas, os dois teriam começado uma discussão e Wellington acabou atirando contra a jovem. Ela morreu no local e, em seguida, o jovem se matou com um tiro.

O corpo de Mariana foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de São José durante a madrugada e encaminhado para o cemitério particular no bairro Morumbi, onde está sendo velado. O enterro está previsto para às 17h. Já o corpo do policial foi liberado apenas no início da manhã deste domingo e está sendo encaminhado para o Cemitério Municipal de Arantina (MG), onde será velado e enterrado no fim da tarde.

Após o crime, equipes da polícia estiveram no local ouvindo seguranças e convidados do evento, colhendo informações sobre o caso. A Polícia Civil ainda está investigando as causas do crime.

Outro lado
O advogado Jamil José Saab da empresa Atlas Imagem & Cia, uma das organizadoras da festa, disse que os seguranças pediram para o policial, que seria convidado da estudante, não entrar armado no local. O homem, porém, teria se recusado a deixar o revólver no carro, alegando que por ser policial, poderia permanecer armado no evento.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também foi procurada na manhã deste domingo para comentar a conduta do policial envolvido no crime. O G1 aguarda posicionamento.

Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários