Seleção portuguesa chega a Lisboa e comemora título com os torcedores

Plantão Ceará | 11:43:00 | 0 comentários

Portugal está em casa. A delegação chegou a Lisboa nesta segunda-feira para dar início às comemorações pela conquista da Eurocopa. A chegada foi no aeroporto de Humberto Delgado até mesmo com os funcionários locais celebrando o título. Logo em seguida, todos embarcaram em alguns ônibus para desfilarem pela cidade em carro aberto. O caminho terá a chegada ao Futebol Park, na Alameda Dom Afonso Henriques, onde os campeões falarão aos portugueses. Antes, todos foram recebidos pelo presidente de Portugal, que enalteceu a conquista e principalmente o treinador da equipe.
- Fernando Santos, que liderança tão inteligente, tão persistente, nunca tendo medo de nada. E vencendo! - disse Marcelo Rebelo de Sousa ao receber os atletas no palácio presidencial de Belém.
Cristiano Ronaldo em celebração em Lisboa (Foto: REUTERS/Pedro Nunes)Cristiano Ronaldo em celebração em Lisboa (Foto: REUTERS/Pedro Nunes)
A seleção portuguesa assegurou o troféu da Euro depois de vencer por 1 a 0 a França na prorrogação. O gol foi marcado por Éder. CR7 deixou o gramado no primeiro tempo logo depois de uma entrada forte de Payet. O atacante não resistiu às dores provocadas por uma lesão - estiramento do ligamento lateral interno de grau I no joelho esquerdo com previsão de recuperação de quatro semanas. Mesmo assim, permaneceu orientando os companheiros do banco de reservas ao lado do técnico Fernando Santos.
Cristiano Ronaldo desce com a taça (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)Cristiano Ronaldo desce com a taça (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
CR7 desfila com a seleção portuguesa (Foto: REUTERS/Rafael Marchante)CR7 desfila com a seleção portuguesa (Foto: REUTERS/Rafael Marchante)
Portugal posa com o presidente em Lisboa (Foto: REUTERS/Pedro Nunes)Portugal posa com o presidente em Lisboa (Foto: REUTERS/Pedro Nunes)
 
ônibus de Portugal em Lisboa (Foto:  REUTERS/Pedro Nunes)ônibus de Portugal em Lisboa (Foto: REUTERS/Pedro Nunes)
 
Pepe com a taça na chegada a Lisboa (Foto: Facebook)Pepe com a taça na chegada a Lisboa (Foto: Facebook)
CR7 acena para torcedores (Foto: Facebook)CR7 acena para torcedores (Foto: Facebook)
Avião de Portugal ganha banho, tradicional em celebrações (Foto: REUTERS/Rafael Marchante)Avião de Portugal ganha banho, tradicional em celebrações (Foto: REUTERS/Rafael Marchante)

Fonte: Globo Esporte

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários