Corrida O POVO em clima agradável

Plantão Ceará | 11:05:00 | 0 comentários

Centenas de corredores percorreram a avenida do Aeroporto

Em clima familiar e de total confraternização que centenas de pessoas deixaram de  lado os festejos juninos espalhados pela Cidade para um programa saudável e diferente na noite de ontem, na 8ª edição da Corrida O POVO, uma das mais tradicionais provas de corrida de rua da Cidade.
 
De acordo com a organização, a prova reuniu cerca de 1.500 participantes para a s disputas nos percursos de 7,5 km (masculino, feminino e cadeirante) e 15 km (masculino e feminino), na Av. Carlos Jereissati (Aeroporto). Foram R$ 6 mil em premiação, distribuídos entre os primeiros colocados, por faixa etária e cadeirantes. 
  
Com a realização da prova à noite, sem o sol escaldante das tradicionais corridas de rua, a prática se tornou mais agradável e prazerosa.
“Muito melhor que correr de manhã. O organismo se comporta de maneira diferente e o rendimento é melhor”, celebrou o competidor Eli Vasconcelos, que completou os 15 km da prova pelo segundo ano consecutivo à luz do luar. 
 
Mais que a corrida em si, o evento foi espaço para divertir familiares e amigos de quem estava competindo. “É a primeira vez que venho e estou surpresa. Muito animado, superlegal, e pretendo vir nas próximas. Quem sabe até pra correr”, sorriu a comerciante Socorro Silveira após a relaxante massagem recebida enquanto o genro percorria o trajeto, em espaço montado pela organização que contava ainda com degustação de café, jogos interativos e sorteio de brindes para que os presentes pudessem relaxar e desfrutar a noite.

Fonte: Jornal O Povo
 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários