Carolina Kasting chega a 39 semanas de gravidez com apenas 10 kg a mais: 'Pode nascer a qualquer momento

Plantão Ceará | 08:44:00 | 0 comentários

Carolina Kasting (Foto: Reprodução)CAROLINA KASTING (FOTO: REPRODUÇÃO)
As malas da maternidade já estão prontas e o berço, idem. Agora, o ritmo é apenas de espera na casa de Carolina Kasting, grávida de 39 semanas de seu segundo filho com o designer Maurício Grecco. Tentando driblar a ansiedade da maneira que pode, a atriz revela que ela, o marido e filha mais velha, Cora, de 11 anos, tomaram uma decisão esta semana: só escolherão o nome do bebê após o nascimento.
- A gente resolveu esperar para ver a carinha dele - conta Carolina, que chegou a fazer listas com várias opções, levando em conta a opinião da família toda. - Meus pais me perguntam a toda hora o nome dele, eles ficam ansiosos.
Prestes a completar 41 anos (no próximo dia 12), a atriz chega à reta final com apenas dez quilos a mais. Ativa, ela conta que fisicamente está muito bem. Nesta segunda-feira, 27, inclusive, foi à academia e fez 50 minutos de bicicleta, como sempre.
- Eu até brinco com as meninas: 'Se eu levantar e sair correndo, vocês já sabem o motivo' - diverte-se Carolina. - Este final é difícil mesmo. As semanas parecem passar muito devagar e os exercícios têm me ajudado a manter a calma. É claro que eu não faço nada inconsequentemente. Procuro ouvir meu corpo, respeitar meus limites.
A atriz optou pelo parto normal humanizado (em que a intervenção dos médicos é a menor possível), então sabe que só lhe resta esperar.
- A partir de agora, pode nascer a qualquer momento - diz ela, acrescentando que o bebê já está virado para baixo, com mais de 2,8 kg.
Maurício assistirá ao parto e Cora irá à maternidade. A ideia deles é que ela possa pegar o irmão nos braços o quanto antes.
Fonte: Kogut

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários