Radialista é morto durante programa ao vivo em Camocim

Plantão Ceará | 18:28:00 | 0 comentários





Um radialista foi morto enquanto apresentava seu programa ao vivo, no município de Camocim, distante 271,46 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, dois homens chegaram de moto na emissora, renderam a recepcionista e efetuaram três disparos contra Glaydson Carvalho, sendo dois no peito um contra a cabeça do locutor.
Os dois homens chegaram em uma moto de cor branca. A dupla, com um papel em mãos, informou na recepção que queria anunciar. A recepcionista logo foi rendida e eles anunciaram um assalto. Os criminosos mexeram na bolsa da vítima e recolheram o valor de R$300. Um deles entrou no estúdio, mandou o operador de áudio se enconder de baixo da mesa e efetuou os disparos contra o radialista.
Após o crime, os homens seguiram em fuga pela Rua Antonio Zeferino Veras. Em seguida, a recepcionista entrou no estúdio e encontrou o corpo de Gleydson. Ela ligou para o marido que se deslocou até a rádio e acionou a Polícia. 
De acordo com informações do major Artunane Aguiar, responsável pela 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, o comunicador estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook.O radialista era proprietário da Rádio Liberdade 90,3, ele apresentava o programa diariamente no horário de 12:00h às 14:00h. com assuntos variados. A Polícia trabalha com a suspeita do crime ter motivações políticas. No perfil do locutor, ouvintes e moradores da região lametam a morte do comunicador. Ele era conhecido no município por "O Amigão".
Equipes de Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão nas estradas, de entrada e saída, da cidade verificando cada veículo e moto.
Fonte: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários