Polícia realiza maior apreensão de anabolizantes no Ceará em 2015

Plantão Ceará | 14:55:00 | 0 comentários

A Polícia Civil do Estado do Ceará apreendeu durante a realização de uma operação de combate ao tráfico de anabolizantes 12 mil comprimidos. De acordo com a Polícia, um homem foi preso no bairro Papicu.
Segundo a Polícia, a carga foi a maior apreendida este ano no Ceará. Dentre os medicamentos apreendidos foram encontrados comprimidos com substâncias de inibição de apetite com venda restrita, além de substâncias anabolizantes
A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) irá apresenta o material apreendido e a identificação do suspeito preso na tarde desta terça-feira (19), na sede do órgão. 
Operação Esteroides
No final do mês de abril, a Polícia Federal realizou a "operação esteroides" em parceria com Receita Federal, Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) e Vigilância Sanitáriade Fortaleza. A Operação teve como objetivo combater o comércio ilegal de medicamentos, substâncias anabolizantes e suplementos alimentares.
Foram expedidos pela Justiça Federal 18 mandados de busca e apreensão. Destes, cinco foram cumpridos em estabelecimentos comerciais e dez em residências localizadas em Fortaleza. Os demais foram cumpridos em Recife. Conforme a PF, o material era oriundo doParaguai e dos Estados Unidos. Ao chegar ao Ceará, era ainda recambiado ao Recife, capital de Pernambuco.
Fonte: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários