Mexicanos fecham Av. Beira Mar, fazem serenata, e jogadores vão ao delírio em Fortaleza

Plantão Ceará | 08:02:00 | 0 comentários

BqOGk4RIAAAlIndOs jogadores da seleção mexicana de futebol se sentiram na Cidade do México, no fim da noite de domingo (15), em Fortaleza. Centenas de mexicanos se aglomeraram em frente ao hotel em que a ‘Tri’ está hospedada, na Av. Beira Mar, e fizeram uma grande festa, com direito a mariachi.
O espetáculo dos visitantes na capital do Ceará contagiou os atletas ‘aztecas’, que saíram às janelas dos quartos e à sacada do hotel para festejar junto aos compatriotas e entoar cânticos provocativos à Seleção Brasileira, bem como o hino nacional.
A ação dos mexicanos paralisou a Av. Beira Mar por alguns minutos e, segundo relatos de jornalistas mexicanos, irritou motoristas que trafegavam pela via no horário.
Surpreendidos com a ‘invasão’ dos mexicanos em Fortaleza, os atletas postaram mensagens emocionadas nas redes sociais e agradeceram o apoio dos fãs. Até mesmo o técnico Miguel Herrera postou a sua ‘selfie’ da sacada do hotel. O mesmo fez o goleiro e ídolo do time,Guillermo Ochoa, que postou várias imagens, assim como Oribe Peralta, Miguel Layun, entre outros.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários