Seleção brasileira deixa torcedores 'decepcionados' na chegada em Fortaleza

Plantão Ceará | 08:01:00 | 0 comentários

torcida
Torcedores aguardaram desde às 15h deste domingo (15), no aeroporto, na expectativa de ver a seleção brasileira
A seleção brasileira já chegou a Fortaleza, mas não manteve nenhum contato com a torcida. Centenas de torcedores aguardaram, em vão, em frente ao portão de desembarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na expectativa de avistar os jogadores. Já no Marina Park Hotel, a delegação driblou uma multidão, que esperava ansiosamente ver a passagem do ônibus verde e amarelo. 
"Eles deveriam ter passado aqui para sentir o calor da torcida. Estou decepcionada e acho que isso foi uma falta de respeito com o torcedor", reclamou a torcedora Kylvia Soares, 30 anos.
No aeroporto, era possível notar a decepção no olhar dos presentes que, em sua maioria, estavam desde às 15h deste domingo (15) com lugar marcado em frente à sala de desembarque. "Se a seleção fosse passar aqui já teria uma barreira de policiais e não tem ninguém", alertou a agente de aeroporto plantonista. 
Apesar do aviso, os torcedores ainda acreditaram que a seleção passaria pelo local e permaneceram lá até aproximadamente 20h. "A esperança é a última que morre, eles vão passar aqui", disse o torcedor Ramon Alves, 26 anos.
Diferente da seleção brasileira, vários torcedores mexicanos que desembarcaram no aeroporto fizeram questão de parar e provocar a torcida brasileira: "2 a 1 para o México", entoaram aos gritos.  
Por volta de 19h, a Seleção desembarcou na capital cearense e seguiu de ônibus para o Marina Park Hotel, onde vai ficar hospedada, mesmo local onde a equipe se instalou durante a Copa das Confederações, em 2013.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários