Traficante interestadual é preso em Fortaleza

Plantão Ceará | 17:23:00 | 0 comentários

Preso
Rafael Arcanjo, foi detido no ano passado, em Recife
JÉSSIKA SISNANDO
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão e tirou de circulação umtraficante interestadual de drogas no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza.

Raphael Henrique Silva Oliveira, conhecido como Rafael Arcanjo, foi detido no ano passado, em Recife, após operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e Delegacia de Narcóticos (Denarc).  Arcanjo passou cerca de três meses preso, mas a Justiça concedeu sua liberdade e depois expediu um novo mandado de prisão.

O suspeito já responde na Justiça por roubo, furto, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de um homicídio praticado no ano de 2005, conforme informaram os delegados Danilo Rafanelle e George Monteiro, da DHPP. Raphael é proprietário de um canil e exporta animais para vários países. A polícia não descarta que o trabalho no canil facilite as ações do suspeito, que é considerado um dos 'cabeças do tráfico'na Capital e Região Metropolitana.
O preso será encaminhado a Delegacia de Capturas (Decap), onde deve aguardar vaga para um presídio.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários