Feirantes ateiam fogo a caminhão e motorista sai queimado no Centro

Plantão Ceará | 11:59:00 | 0 comentários

feirante
O motorista ainda estava dentro do caminhão quando os manifestantes atearam fogo ao veículo
FOTO: VCREPÓRTER
Uma operação da Regional do Centro na feira da Praça da Sé terminou com um homem ferido na manhã desta quinta-feira (10). O motorista de um caminhão da Prefeitura sofreu queimaduras após feirantes apedrejarem e atearem fogo ao veículo coduzido por ele, que carregava um carro apreendido na ação.
Por volta das 6h agentes da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), Detran, Polícia Militar, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) começaram a desocupação dos arredores da Catedral, onde costumeiramente acontece uma feira durante a madrugada. Durante a ação, que apreendeu diversas mercadorias, um carro irregular foi rebocado por um caminhão da PMF, o que gerou indignação em parte dos comerciantes que estavam no local.
Revoltados, os feirantes atiraram pedras no veículo, jogaram uma garrafa com álcool e atearam fogo ao caminhão. O motorista, que ainda estava dentro do reboque, sofreu queimaduras e foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) para receber atendimento médico. Ninguém foi preso.
Com informações dos repórteres Júnior Diniz e Germano Ribeiro do Diário do Nordeste

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários