Prédio desaba e deixa crianças soterradas em Aquiraz

Plantão Ceará | 13:18:00 | 0 comentários

Prédio está isolado pelo Corpo de Bombeiros
Prédio está isolado pelo Corpo de Bombeiros.
FOTO: NAYANA SIEBRA
 Um prédio inacabado que havia sido invadido desabou na manhã desta sexta-feira (21) na Prainha, em Aquiraz. O acidente aconteceu por volta das 10h30 na Rua Lauro Fernandes Távora, 722, na localidade de Alto da Prainha. Duas crianças estão soterradas nos escombros. De acordo com informações da Polícia, uma delas faleceu no local.
Segundo o titular da delegacia da Polícia Civil de Aquiraz, Tarcísio Macedo, o prédio tinha 4 andares e todos desabaram em cima do térreo, onde estava uma família de 5 pessoas. Um homem, uma mulher e uma criança conseguiram sair ilesas, apenas com ferimentos leves. Duas crianças, de 5 e 10 anos, desapareceram sob os escombros.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil e Prefeitura de Aquiraz estão na ocorrência para prestar atendimento e fazer o resgate das crianças.
O prédio abrigava várias famílias sem-teto e teria sido ocupado após a morte do dono do imóvel. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários