Chacina deixa quatro mortos e um ferido no Barroso

Plantão Ceará | 16:43:00 | 0 comentários

Uma chacina deixou quatro mortos e ferido em um apartamento na comunidade da Babilônia, localizada no bairro Barroso I. O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira (2). 

Um grupo de cinco homens armados de pistola teria invadido um bloco de apartamentos e excutou três vítimas dentro de uma das residências, a quarta vítima foi morta em frente ao bloco. Uma quinta pessoa ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Conjunto José Walter.
As vítimas foram identificadas como Francisco de Oliveira SoaresIgor Alves Gomes,Leandro Lima Ribeiro e  Francisco Ribeiro Lima. Um morador do condomínio disse que ouviu mais de 30 disparos, mas a Perícia ainda estava no local recolhendo as cápsulas.  O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Carlos Dantas. esteve no local realizando os primeiros levantamentos.

Segundo informações do Supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major PM Jander, duas testemunhas do sexo feminino estavam no local, mas não repassaram nenhum tipo de informação que pudesse identificar os suspeitos. 

Ainda de acordo com o major PM Jander, há informações de que os suspeitos são moradores do Conjunto São Miguel. Os disparos foram efetuados com armas de grosso calibre

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários