Barrichello publica foto em pista de esqui e gera polêmica

Plantão Ceará | 16:47:00 | 0 comentários


O brasileiro Rubens Barrichello, ex-piloto de F-1, utilizou o Instagram nesta quinta-feira (2) para compartilhar fotos das suas férias nos Estados Unidos com a família, mas uma delas criou polêmica entre os fãs do brasileiro. Barrichello postou uma foto em uma pista de esqui de Park City, em Utah, com a legenda "Até mais neve". 

Barrichello já havia se manifestado antes sobre o acidente de Schumacher, citou os bons momentos que dividiu com a alemão na Ferrari Foto: Reprodução/Instagram
Muitos seguidores associaram a imagem ao acidente sofrido por Michael Schumacherenquanto esquiava, no último domingo, na França. O alemão está internado em coma induzido, na cidade de Grenoble, e seu estado é considerado grave.
"Putz Barrichello, foi mal!! Vc bem que poderia passar sem essa de postar foto esquiando nesse momento triste que vive Schumacher ao se acidentar quando esquiava", publicou um do seguidores do brasileiro no Instagram. 
"Evite fazer 'Schumaquices' na neve", afirmou outro.
"Pelo menos se lembrou do seu companheiro SHUMI q esta internardo. Ate agora n mandou nem uma nota. Q E ISSO", publicou outro pelo Twitter. Mas alguns seguidores de Barrichello defenderam a foto e o ex-piloto da F-1.
"Feliz Ano Novo!!! Com relação às pessoas que criticaram a foto, deveriam pedir para ninguém mais postar foto esquiando, o cara está curtindo as férias dele, com a família dele e com o dinheiro dele, imagino então que se alguns anos atrás quando teve aquele acidente em Angra, e ele postasse uma foto dele em Angra, ele seria um canalha? Cuidem de suas vidas e deixe o cara viver a dele....", publicou um seguidor.
Barrichello já havia se manifestado antes sobre o acidente de Schumacher, citou os bons momentos que dividiu com a alemão na Ferrari (2000-2005). Até publicou no Instagram uma foto em que está abraçado com Schumacher. "O que importa na vida é lembrar dos bons momentos e das boas risadas. Tô rezando por você", escreveu Barrichello.
Lewis Hamilton também sofre críticas
O piloto Lewis Hamilton também sofreu uma série de críticas nas redes sociais por publicar fotos em que aparece em uma pista de esqui. 
A atitude do britânico foi considerada insensível pelos fãs, que também criticaram o fato de ele aparecer sem capacete em algumas das fotos. 
O piloto da equipe Mercedes de F-1 já havia se manifestado no Twitter desejando boa recuperação a Schumacher.
"As orações e pensamentos meus e dos meus familiares estão com Michael e sua família. Eu desejo a ele uma rápida recuperação. Deus o abençoe", escreveu Hamilton em sua conta na rede social.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários