Operação da DRF apreende 20 armas em Ocara

Plantão Ceará | 21:18:00 | 0 comentários

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apreendeu cerca de 20 armas no município de Ocara (a 95Km de Fortaleza). A operação foi realizada durante a madrugada desta sexta-feira (27). 

Uma pessoa foi detida e cerca de 20 armas, entre submetralhadoras, pistolas 9 milímetros, pistola 380 e rifles estavam com um homem, que seria responsável pela fabricação das armas. 

Segundo informações do titular do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Rommel Kerth, o local descoberto funcionava como uma fábrica clandestina de armamento. A operação ainda está em andamento e mais pessoas devem ser presas neste fim de semana.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF),  George Monteiro, preferiu não comentar detalhes sobre a operação, mas disse que a Polícia Civil ainda deve se pronunciar oficialmente sobre o caso  na próxima segunda-feira (30).

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários