Por luto, show beneficente do Garota Safada é adiado

Plantão Ceará | 13:20:00 | 0 comentários

Evento beneficente foi adiado. FOTO: NATINHO RODRIGUES
Evento beneficente foi adiado. FOTO:
NATINHO RODRIGUES
 
A morte do empresário Chico Bill, proprietário de bandas como o Forró Real, deixou os forrozeiros de luto.
Por este motivo, a gravação do novo repertório das bandas Garota Safada e Forró 100% foi adiada.
O show, que é beneficente, estava programado para a tarde deste domingo (3), no Mucuripe Club. Em respeito à morte do empresário, o evento foi adiado. A nova data ainda não foi revelada.
A gravação, programada pelo Social Music, possui teor social: serão arrecadadas latas de leite para doação ao Iprede e a instituições do Interior.
Confira a nota da organização do evento:
“Em virtude do falecimento de um dos grandes empresários e ícones do forró, sr. Chico Bill, de 75 anos, adiou-se a gravação do novo repertório das bandas Garota Safada e Forró 100%, marcado para a tarde de hoje no Mucuripe Club.
Em breve informações sobre nova data para realização do evento de responsabilidade social programado pelo Social Music, que busca arrecadar o máximo de latas de leite para doação ao Iprede e outras instituições sem fins lucrativos do interior do estado. O forró está de LUTO!”

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários