Após 18 anos no ´Fantástico´, o apresentador e jornalista Zeca Camargo estreia nova fase em, sua carreira aos 50 anos

Plantão Ceará | 13:23:00 | 0 comentários


Com 50 anos completados em abril, Zeca Camargo diz que o convite para ser o novo apresentador do "Video show" , a partir do próximo dia 18, o deixou envaidecido. "A televisão prioriza a juventude. Quem, com 50 anos, tem a oportunidade de mudar assim?"

Zeca Camargo assume a bancada do "Video Show" no dia 18. O apresentador tem participado em todas as frentes para a reformulação da atração

Apesar da idade, dos cabelos grisalhos e da energia que não é mais a mesma dos 49 - ("Tenho dormido seis horas por dia, e não cinco", ele lamenta) -, Zeca não hesitou ao sair do "Fantástico", onde bateu ponto nos últimos 18 anos. Convidado pelo diretor Ricardo Waddington para comandar a atração diária, ele conta que está pronto para sair da zona de conforto. No novo programa, que terá palco, plateia e banda, Zeca vai cantar, dançar, e... surpresa!

"Quando apresentei o reality show ´No limite´, passei por várias situações inusitadas. Em uma matéria do ´Fantástico´ nadei com tubarões sem grade de proteção. O que é cantar e dançar perto disso?", comenta o apresentador, que vai dividir as matérias com Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro.

Empolgado com a nova função, Zeca tem feito de um tudo nos últimos dias. Além de sugestões de pauta, ele vem escrevendo roteiros. "Como inserir novas linguagens e manter a essência de um programa tão querido? A resposta a gente não sabe ainda (risos). Ricardo pediu que eu inventasse e redescobri o prazer de criar. São muitas possibilidades. Nenhum programa fica tanto no ar se não mantiver o frescor".

Apegado

Desde julho envolvido com o "Video show", Zeca confessa que ainda está se desapegando do "Fantástico". No primeiro fim de semana longe do dominical, viajou para fora do país. No domingo passado, ao saber da morte do roqueiro Lou Reed, não se conteve: mandou mensagem para a produção. "Estava num almoço de família, na casa da minha mãe, mas mandei mensagem lembrando que eu tinha uma entrevista com ele".

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários