Detran anuncia Plano de Cargos e Carreiras para servidores

Plantão Ceará | 11:19:00 | 0 comentários


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) apresentou, nesta quarta-feira (16), uma proposta de Plano de Cargos e Carreiras (PCCS) aos funcionários do departamento, que haviam anunciado uma paralisação para quinta-feira (17).
De acordo com a proposta apresentada pela direção do órgão, o plano tem como referência o PCCS apresentado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Área de Trânsito (Sindetran-CE) e segue o acordo firmado com a categoria em 2012, em que os servidores teriam um ganho real de 60% na gratificação de produtividade, passando o índice de produtividade de 100% para 160% do salário base.
Com a proposta, os servidores terão uma nova carreira específica, com novas tabelas, equivalentes ao respectivo salário base atual. FOTO: JL ROSA
Com a proposta, os servidores terão uma nova carreira específica, com novas tabelas, equivalentes ao respectivo salário base atual. A carreira apresentada pela diretoria do órgão passará a contar com o Grupo de Atividades de Gestão de Trânsito e Transporte (Gagtt), e será dividida em três grupos ocupacionais: Atividade de Nível Superior de Trânsito e Transporte (ANSTT); Atividade de Nível Operacional de Trânsito e Transporte (ANOTT) e Atividade de Nível Técnico de Trânsito e Transporte (ANTT).
De acordo com a assessoria do Detran-CE, a proposta será analisada e deliberada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Área de Trânsito (Sindetran- CE) em até cindo dias úteis.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários