Jovens são expulsas após se beijarem em culto de Feliciano

Plantão Ceará | 17:26:00 | 0 comentários


No último domingo o pastor e deputado federal Marco Feliciano expulsou duas jovens que estariam se beijando em culto religioso realizado pelo pastor. Joana Palhares, 18, e Yunka Mihura, 20, foram retiradadas pela Polícia Militar e depois de serem levadas à delegacia passaram a afirmar que foram agredidas pelos guardas, mas de acordo com Feliciano elas é que chutaram os policiais. As duas jovens ameaçam processar os PMs e o pastor.
Feliciano é deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos. FOTO: AGÊNCIA BRASIL/ ARQUIVO
Marco Feliciano fez alguns comentários sobre o ocorrido em seu Twitter.
"o código penal brasileiro no seu artigo 208 diz: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa".
" impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso".
O pastor Silas Malafaia, líder da "Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo" também comentou sobre o caso.
"Cada vez mais fica provado o que o ativismo gay quer: privilégios para fazerem e falarem o que bem desejarem contra qualquer um que se levante contra suas práticas e ao mesmo tempo se protegerem para que tenham imunidade sobre o que bem entenderem fazer. E o que me espanta é ver a imprensa a favor desses absurdos, num tremendo preconceito em relação à religiosidade. Essas duas lésbicas mereciam ir para a cadeia porque cometeram dois crimes.
Um, contra a lei maior, a Constituição Brasileira, que no artigo 5º, no inciso 6 diz: “É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias”.
"Veja que a lei não fala do templo, mas do lugar do culto, no caso, a prefeitura cedeu a praça para realização do culto, portanto, o local não pode ser violado. O segundo crime é contra o artigo 208 do Código Penal, que prevê de um mês a um ano de cadeia e multa por quem perturba ou escarnece de culto religioso".
"Isto é apenas um pequeno sinal do que eles desejam impor à sociedade e o que eu lamento é que ainda tem muitos pastores e cristãos que estão na cegueira espiritual e não conseguem ver a trama diabólica para nos obrigar a aceitar suas práticas. A coisa é mais feia do que a gente pensa", completou Malafaia.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários