Taxista fuzilado por traficantes

Plantão Ceará | 09:00:00 | 0 comentários

O taxista Moisés Bezerra da Costa, 22, foi assassinado, com vários tiros de pistola, na noite de terça-feira. O crime ocorreu na confluência das ruas das Hortas e dos Seixas, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará (Zona Oeste da Capital). Segundo a Polícia, o motorista voltava para casa e, quando se aproximava de sua residência, foi atacado pelos assassinos.

O taxista foi atingido por vários tiros de pistola quando ainda estava na direção do veículo. Crime ocorreu na Rua das Hortas, bairro Goiabeiras FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Pelo menos, cinco homens, que ocupavam um Celta preto, desceram do carro e passaram a atirar contra o táxi de placas OSA-9281 (CE). Moisés estava ainda na direção e não teve chances de se defender. Gravemente ferido, ele ainda foi socorrido por uma Patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor). Foi levado às pressas para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde morreu ainda na Emergência.

Ameaçado
Moisés, segundo apurou a Polícia, estava ameaçado de morte por traficantes daquele bairro. No ano passado, ele teve que deixar a família e ir se esconder no Interior do Estado. Moisés teria sido morto numa ´queima-de-arquivo´, pois sabia do envolvimento do chefe do tráfico da Barra do Ceará com suborno a policiais. Desde então, passou a ser ameaçado e teve que fugir da Barra do Ceará.

No entanto, com a prisão do homem tido como chefe do tráfico daquela área, Márcio Gledson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, o taxista decidiu retornar para sua família e voltou a trabalhar na praça. Na noite de terça-feira, Moisés acabou sendo emboscado praticamente na porta de casa. Os assassinos fugiram no Celta preto.

Outro crime
Ainda na noite de terça-feira, outro homicídio foi registrado na Capital. Um homem, identificado como Stênio Alves Cordeiro, foi morto, a tiros, nas proximidades de sua residência. O caso aconteceu por volta de 23 horas, na Rua Professor Cabral, no bairro Parque Presidente Vargas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários