Acampados no Cocó fazem greve de fome após decisão que libera obras de viadutos

Plantão Ceará | 17:36:00 | 0 comentários

Seis estudantes universitários acampados no Parque do Cocó entraram em greve de fome, na tarde desta quinta-feira (29), após tomarem conhecimento da liberação da execução das obras dos viadutos por parte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5).
O grupo começou a greve de fome por volta das 15h  e declarou que ficará a base de água, soro e água de coco. De acordos com os manifestantes, um médico vai acompanhar o ato e às 18h exames de urina e pressão serão feitos nos envolvidos.
Prefeitura consegue estender suspensão de liminar que impedia obras de viadutos
A Prefeitura de Fortaleza conseguiu nesta quinta-feira (29) estender os efeitos de suspensão de liminar, concedida pelo presidente em exercício do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), Edilson Pereira Nobre Júnior, no dia 14 de agosto. Com isso, as obras dos viadutos do Cocó estão liberadas para a execução.
O desembargador considerou que não havia fato novo no recurso do Ministério Público Federal (MPF), acatado pela 6ª Vara da Justiça Federal, através do juiz federal Roberto Machado, na última quarta-feira (21), que suspendia a continuidade das obras.
Na ocasião, o MPF apresentou laudo que atestava que a área que teve a vegetação completamente retirada alcançou 0,42 hectares, quando a área autorizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) seria de 0,18 hectares.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários