'Você pode se levantar, pode subir', diz papa Francisco a jovens dependentes químicos

Plantão Ceará | 19:55:00 | 0 comentários


O papa Francisco discursou mais uma vez em territorório brasileiro, em visita ao Hospital São Francisco de Assis, na Tijuca (zona norte do Rio), onde fez uma visita e conversou com jovens que se submetem a tratamento contra adependência química.

Francisco lembrou a parábola do "bom samaritano" para incentivar a caridade com os mais necessitados. Foto: Reuters

Francisco fez discurso voltado aos dependentes, proferindo frases de fé, esperança e de coragem para a superação do vício.

"Você pode se levantar, pode subir; é exigente, mas é possível se você o quiser", disse. Emtom mais firme também falou sobre esperança. "Não deixem que lhes roubem a esperança. Digo também. tornemo-nos todos portadores de esperança".

Cerca de 1.500 convidados estiveram presentes junto ao papa no hospital. Nem a chuva forte que cai no Rio nesta quarta-feira, 24, espantou os convidados. A administração do hospital distribuiu capas de chuva para todos os convidados, porque a solenidade de recepção ao papa aconteceu em uma área aberta.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários