Noiva e padrinho morrem nos Estados Unidos, em acidente antes do casamento

Plantão Ceará | 14:51:00 | 0 comentários


Brian Bond e Lindsey Stewart se casariam em duas semanas
Brian Bond e Lindsey Stewart se casariam em duas semanas Foto: Reprodução / Facebook



Um acidente acabou com os planos de casamento de Brian Bond, de 35 anos, e Lindsey Stewart, de 30. Os dois se divertiam com alguns amigos na festa pré-nupcial em um barco no Rio Hudson, em Nova York, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, quando colidiram com outra embarcação. A noiva e o padrinho do casamento morreram.

O corpo do padrinho, Mark Lennon, de 30 anos, foi retirado da água neste domingo. A noiva foi encontrada na manhã de sábado. Os dois estavam na frente da lancha e foram lançados na água com o impacto. O noivo sofreu uma fratura na órbita ocular, segundo o jornal New York Daily News, e será submetido a uma cirurgia ainda nesta segunda-feira. O casamento estava marcado para daqui a duas semanas.
- Ele está em paz. Era uma pessoa muito feliz, queria celebrar a vida. E é isso que vamos fazer - desabafou Dympna Lennon, mãe de Mark, ao The Journal News.
O condutor da lancha, Jojo John, de 35 anos, é acusado de estar bêbado no momento do acidente. Ele também ficou ferido no acidente. Segundo a imprensa local, o rapaz deve ser acusado formalmente de outros crimes. Ele já tem passagens para a polícia por envolvimento com drogas.
Brian Bond e Lindsey Stewart estavam nos preparativos finais para o casamento. O rapaz ficou inconformado com a morte da noiva. O corpo do padrinho de casamento, Mark Lennon, de 30 anos, foi encontrado neste domingo, no Rio Hudson. A lancha onde eles estavam colidiu com outra embarcação, na noite de sexta-feira.

Fonte: Extra


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários