Grupo explode caixas eletrônicos no Interior

Plantão Ceará | 10:41:00 | 0 comentários

Cerca de 5 homens armados e com coletes à prova de bala explodiram caixas eletrônicos localizados na agência bancária do Bradesco durante a madrugada desta quinta-feira (25), no município de Senador Sá, distante 275 km de Fortaleza. O grupo, no entanto, não conseguiu levar o dinheiro.
O sargento J.Alves, da Polícia Militar de Senador Sá, afirmou que a ação aconteceu por volta de 1h10. "Estávamos no posto quando ouvimos os disparos e saímos em diligência para capturar os bandidos, mas eles já tinham fugido", explicou o PM.
Durante a fuga, os bandidos seguiram em dois carros pela CE-362. Em determinado trecho da rodovia, eles abandonaram um dos veículos e atearam fogo para atrasar os PMs.
"O fogo atrapalhou e ainda tivemos que nos preocupar em tirar o carro da pista para evitar acidente", acrescentou o sargento ao informar que o grupo continua foragido.
Ainda de acordo com o sargento, a agência ficou destruída, mas garantiu que o grupo não conseguiu levar o dinheiro dos caixas. O sargento J. Alves ainda afirmou que dois cartuchos de fuzis deflagrados foram encontrados no local do crime. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários