Grupo armado metralha destacamento policial e rouba banco durante a madrugada

Plantão Ceará | 10:59:00 | 0 comentários


Cerca de 8 indivíduos armados invadiram a cidade de São João do Jaguaribe, a 215 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (26) e roubaram uma agência avançada do banco Bradesco. Esta é a 40ª ocorrência de ataque a banco em 2013 no Ceará.

Em Redenção, na quinta-feira, câmeras de segurança filmaram a ação dos criminosos. FOTO: REPRODUÇÃO
Eram por volta de 1h quando os indivíduos, divididos em 2 motos e um carro, dividiram-se em duas frentes. Uma parte foi até o destacamento policial da cidade, que contava apenas com 3 agentes naquele momento, e metralhou o local, destruindo a viatura e deixando os policiais fora de combate.
Enquanto a polícia era acoada, a outra parte do grupo dirigiu-se até o banco, explodindo o caixa eletrônico. Na fuga, puseram fogo no carro e o deixaram para trás, na localidade de Melões.
A polícia trabalha nas buscas pelo grupo, que teria fugido rumo à cidade de Jaguaretama. De acordo com o comandante da operação, major Sérgio da 4ª cia do 1º BPM de Limoeiro do Norte, não houve feridos na ação e os criminosos ainda deixaram um rastro de dinheiro espalhado pelo chão da agência bancária. Dentro do banco, ainda foi encontrada uma bomba caseira intacta.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários