Assaltantes atiram e roubam empresários em saidinha bancária na Av. Pontes Vieira

Plantão Ceará | 16:28:00 | 0 comentários

Dois empresários foram assaltados no cruzamento da Avenida Pontes Vieira com a Rua Professor Carvalho, no bairro Joaquim Távora, no início da tarde desta terça-feira (16). Os homens foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes em uma moto após sacar R$ 2,5 mil em uma agência do Bradesco na Avenida Gomes de Matos, no Montese.
Os motoqueiros estacionaram ao lado do automóvel Ford Focus das vítimas e deram socos e um tiro no vidro do carro. A bala resvalou na direção sem atingir os sócios Murilo Cabral e Márcio Morais. "Nós vinhamos o tempo todo olhando pra trás e não vimos nada. Foi muito rápido", relatou Cabral. O outro sócio correu para uma loja durante a ação dos bandidos.
Os assaltantes fugiram levando toda a quantia, informaram as vítimas. Testemunhas conseguiram anotar os números da placa da moto (8109), mas sem os números. Elas relatam também que um homem vestia uma blusa listrada e o outro uma blusa de cor preta.
"Não dá mais para viver assim. Eles estão atirando por nada. A gente vai para missa agora agradecer porque sobreviveu", desabafou Márcio Morais. A viatura do Ronda do Quarteirão foi solicitada e os empresários foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP) para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários