Seleção Brasileira é recebida com festa na Base Aérea de Fortaleza

Plantão Ceará | 09:05:00 | 0 comentários

Seleção Brasileira de futebol desembarcou na Base Aérea de Fortaleza na tarde de domingo (15). Cerca de 300 torcedores estiveram presentes, mas não conseguiram ter acesso aos jogadores. Um cordão de isolamento formado por soldados do exército manteve o público distante do ônibus brasileiro. De lá, a delegação do Brasil seguiu para o Marina Park Hotel, onde os jogadores ficarão hospedados. Autoridades cearenses, como o prefeito de Fortaleza,Roberto Cláudio, e o governador Cid Gomes estiveram presentes para receber a Seleção.
Animação não faltou durante a espera. A professora Rosângela Mendes chegou cedo com toda a família para tentar ver a delegação brasileira. Para ela, a espera era algo que valia a pena. "Estou aqui pra ver o Neymar. Vale a pena esperar", disse.
Na contramão das "Neymarzetes",  a operadora de telemarketing Ingrid da Costa Santana tinha uma preferência em especial. "Eu vim aqui pra ver o Hulk. Estou aqui há mais de uma hora esperando por ele", contou.
Já o preferido da atendente Marcela Saboia, que chegou na Base Aérea por volta das 16h, era o goleiro Júlio César. "Eu estou aqui pra ver o goleiro, o Júlio César. Vou ficar aqui por que, com certeza, ele vai acenar pra torcida", afirmou.
E para comandar a alegria da torcida, nada como o genuíno humor da cearense Rossicleia. Para a humorista, a comédia cearense irá ajudar o Brasil a conquistar o título da Copa das Confederações. "Eu acho que, com o humor cearense pra receber a Seleção, a seleção já vem tudo se 'abrindo', ganhando tudo, entrando com bola e tudo", brincou.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários