Felipão destaca dedicação da seleção e exalta Neymar: "É um craque sempre"

Plantão Ceará | 21:23:00 | 0 comentários

Wander Roberto/VIPCOMM
Felipão dá instruções para os jogadores do Brasil diante do Japão
O técnico Luiz Felipe Scolari, que vinha defendendo Neymar das críticas em meio a um jejum de 9 jogos sem gol, valorizou a atuação dele na vitória por 3 a 0 do Brasil sobre o Japão. O atacante abriu o caminho para o triunfo com um golaço e manteve um bom nível durante toda a estreia na Copa das Confederações .

"O Neymar é um grande jogador. Tem um ou outro momento em que pode não estar tão bem, mas, no geral, é um craque sempre e vai fazer a diferença", afirmou o treinador à TV Globo na saída do gramado.
Satisfeito, o técnico não limitou os elogios ao camisa 10. Ele gostou da produção dos donos da casa, que largaram bem no frequentemente complicado relacionamento com a torcida, ganhando aplausos e até gritos de olé no final do confronto.
"O que vale ressaltar é o espírito, a dedicação e a dinâmica do grupo, que também é importante", disse Scolari, que vê espaço para um bom crescimento ao longo da competição. O próximo desafio será na quarta-feira, contra o perigoso México, em Fortaleza.
"O meu sentimento é o de que vamos encontrando uma equipe, pouco a pouco, com peças de reposição que também nos ajudam quando entram. São pequenos detalhes que vão sendo ajustados. Com o tempo, vamos ver se a gente consegue melhorar", concluiu Felipão.
Fonte:Ig

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários