Ônibus com torcedores do Ceará são barrados em Sobral

Plantão Ceará | 08:10:00 | 0 comentários


Guarany de Sobral e Ceará empataram em 1 a 1 na noite da última quarta-feira (15), no jogo disputado no Junco, pela final do Campeonato Cearense. O estádio ficou lotado, porém alguns dos 2 mil torcedores alvinegros esperados para ver o Vovô foram barrados na entrada da cidade. 9 ônibus, cada um com cerca de 50 pessoas de duas torcidas organizadas do Ceará, ficaram parados na entrada da cidade.
Sinalizadores são proibidos em estádios cearenses de acordo com resoulação da FCF (foto: Eduardo Buchholz)
Segundo informações de um torcedor que estavam em um dos ônibus, a parada foi solicitada alegando uma revista de rotina para busca de armas e drogas. Após feito o procedimento, os ônibus continuaram impedidos de seguirem viagem.
Ainda de acordo com o torcedor, a revista começou por volta das 20h30. E por volta das 23h, ainda estavam retidos. O torcedor informou que a Polícia alegou que o estádio estava lotado e não caberia todos os passageiros no Junco, mesmo com a maioria estando com ingresso.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O órgão informou que a revista nos torcedores fez parte de uma operação da Polícia Militar no local.
Sinalizadores rubro-negros
Torcedores do Guarany de Sobral foram flagrados com sinalizadores durante a partida. A entrada do artefato é proibido, de acordo com uma resoulação da Federação Cearense de Futebol (FCF). A medida está em vigor desde o último dia 2 de maio.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários