Gecopa e representantes locais discutem últimos ajustes para Copa das Confederações em Fortaleza

Plantão Ceará | 13:52:00 | 0 comentários


Faltando 23 dias para o início da Copa das Confederações, representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e do Grupo Executivo da Copa do Mundo (Gecopa) se reuniram, a portas fechadas, na manhã desta quarta-feira (22) para discutir os últimos ajustes para a organização do evento na Capital. 
O secretário Especial da Copa, Ferrúccio Feitosa, se demonstrou otimista com a entrega das obras de mobilidade no entorno. FOTO: Alex Costa/Arquivo.
Para Luis Fernandes, secretário Executivo do Ministério do Esporte e Coordenador do Gecopa, o show de Paul McCartney, realizado no último dia 9 de maio, e os jogos organizados foramgrandes testes para o estádio. "Em cada evento extraímos ensinamentos para melhor operação do estádio na Copa das Confederaçãoes. Estamos satisfeitos com o trabalho e confiantes que a o evento será um gigantesco sucesso em Fortaleza", disse o coordenador.
Ainda de acordo com Luis Fernandes, a reunião tem como principal objetivo garantir a integração dos planos operacionais em todos os âmbitos. "Este é o momento de consolidar uma parceira que é decisiva para o sucesso da Copa das Confederações", afirmou.
Obras serão entregues dentro do prazo, diz secretário
Mesmo sem a presença na reunião do secretário especial da Copa em Fortaleza, Domingos Neto, Ferruccio Feitosa se demonstrou otimista quanto a entrega, dentro do prazo, das obras de mobilidade urbana no entorno da Arena Castelão.
Com informações da repórter Lívia Lopes

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários