Operação prende suspeito de matar radialista em Jaguaribe

Plantão Ceará | 16:48:00 | 0 comentários


Uma operação policial envolvendo o delegado regional de Polícia Civil de Jaguaribe, Edmar Bezerra Granja com comandados e militares do destacamento de Alto Santo culminou com a prisão do pistoleiro Gledson José da Silva Lima, 24, conhecido por “Limoeiro”.
Gledson é acusado de ser o autor da morte do radialista Mafaldo Bezerra em Jaguaribe. Foto: Divulgação
Gledson é suspeito de ser o autor da morte do radialista Mafaldo Bezerra Góis, assassinado no dia 22 de fevereiro em Jaguaribe, quando se dirigia para trabalhar em uma emissora de rádio. De acordo com o delegado regional de Jaguaribe, Edmar Granja, a morte do radialista foi em virtude dos assuntos abordados em seu programa policial. Segundo a Polícia, o radialista já vinha recebendo ameaças.
Radialista foi assassinado com cinco tiros
A vítima foi morta com cinco tiros disparados a curta distância e, em seguida, teria fugido em uma moto. Gledson já responde por receptação de material roubado, tentativo da homicídio e cerca de 8 homicídios nos municípios de Jaguaribe e Jaguaribara, entre eles, o assassinato de Francisco Hamilton Alexandre da Silva, morto em 2012.
Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12, munição, 30 papelotes de cocaína (cerca de 200 gramas) e uma moto Titan. Durante a operação, também foi apreendido um menor que estava na companhia de Gledson.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários