Vídeo: Vidente lê suposta carta psicografada de Eliza Samudio e afirma que corpo está em rio

Plantão Ceará | 15:58:00 | 0 comentários

 


A vidente Chaline Grazik, que ficou conhecida por fazer previsões sobre celebridades, divulgou no seu perfil do Instagram no domingo (31) uma suposta carta que teria sido psicografada por Eliza Samudio, morta em 2010, na qual afirmou que o corpo dela estaria em um rio. As informações são do O Tempo.
No vídeo, Chaline relatou que Eliza contou que foi enforcada por um dos envolvidos no crime e, depois, eles não sabiam o que fazer com o corpo. Por isso, teriam decidido jogá-la em um rio, que não teve o nome e a localização citados. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer”, disse a vidente.
“Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo. Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, completou Chaline.
Relembre o caso
Eliza Samudio foi assassinada em 2010 depois de ser levada para um sítio, localizado em Esmeraldas, Belo Horizonte (MG). O ex-goleiro Bruno Fernandes, com quem ela teve uma relação amorosa e um filho, é apontado como o mandante do crime.
No dia 4 de junho de 2010, o amigo do ex-goleiro Luiz Henrique Romão, conhecido como “Macarrão”, e Jorge Luiz Rocha levaram Eliza do Rio de Janeiro para Minas Gerais, onde foi morta pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”.
Em 2013, Bruno foi condenado pelo crime. Atualmente, ele está no regime semiaberto. Já Marcos Aparecido segue no sistema prisional. Em 2012, Luiz Henrique foi sentenciado e cumpre a pena domiciliar.
Fonte: Isto é


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários