Choro do neto de Zé Roberto após derrota do vôlei comove as redes

Plantão Ceará | 10:38:00 | 0 comentários

José Roberto Guimarães abraça o neto após derrota da seleção brasileira para a China - KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP


Dentre todo o público incrédulo e triste no Maracanãzinho após a derrota do Brasil para a China no vôlei feminino, um torcedor em especial chamou a atenção. Chorando copiosamente, o pequeno Felipe, de 6 anos, neto do técnico José Roberto Guimarães, comoveu as redes sociais e virou uma espécie de retratato da decepção dos torcedores no geral com uma eliminação prematura da seleção nos Jogos Olímpicos.

Nos pontos finais do tie-break, o menino chorava sem parar. A imagem do sofrimento dele não demorou a viralizar, tendo aparecido no telão do ginásio e na transmissão oficial, comovendo tanto o público das arquibancadas quanto quem assistia a partida em casa.
Com a bandeira do Brasil colada ao rosto, como um lenço para secar os prantos, Felipe era consolado pela mãe e logo que a partida acabou recebeu colo do avô e da ponteira Jaqueline - outra que não conseguia conter as lágrimas.

Ver imagem no Twitter
Explica pro Felipe, neto do Zé Roberto que "é só voleibol"... que cena marcante.
O Esporte é foda! Vida que segue...


Fonte: O Globo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários