Ônibus bate em muro de casa e deixa cerca de 30 feridos

Plantão Ceará | 10:46:00 | 0 comentários

ENVIADO POR LEITOR VIA WHATSAPP / O POVO
Caso ocorreu na rua Júlio Verne, no bairro Serrinha(0)
Um ônibus que faz a linha José Walter / Expedicionários colidiu no muro de um casa localizada na rua Júlio Verne, no bairro Serrinha, na manhã desta quinta-feira, 18. Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente.

Conforme relato de testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle e colidiu na residência. Ainda não se sabe a causa do acidente. Informações preliminares dão conta de que não houve mortos. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local realizando atendimento aos feridos.

O POVO Online tentou contato com a empresa Maraponga, responsável pelo ônibus, mas, através de uma recepcionista, foi informado de que os chefes de tráfego, únicos que poderiam repassar informações, estão no local do acidente e não podem ser contatados no momento.
Fonte: Redação O POVO Online

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários