Cidade Fortaleza está entre os 10 destinos em alta no mundo, segundo site

Plantão Ceará | 10:47:00 | 0 comentários


A capital cearense aparece na lista dos 10 destinos em alta listados pelo Trip Advisor, site especializado em turismo e viagens. Fortaleza está em 10º lugar e é a única cidade brasileira na lista.
Além das praias, artesanato local também foi citado como um dos fortes da capital cearense. FOTO: Kid Júnior/Arquivo
Os destinos são caracterizados de acordo com avaliações dos viajantes, que classificam os lugares em aspectos como hospedagem, alimentação e atrações.
Segundo o site, os principais atrativos de Fortaleza são as praias, com destaque para a Praia do Futuro e Praia de Iracema. A cultura local também é ressaltada, como o artesanato da feira na Av. Beira Mar e as barracas no Mercado Central.
Havana, em Cuba, está no topo da lista do destinos em alta no mundo. Quando o ranking envolve apenas cidades da América do Sul, duas capitais brasileiras figuram entre os melhores destinos. Fortaleza aparece em 2º, atrás apenas de Cusco, no Peru, enquanto João Pessoa está em 4º lugar.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários