'Volto para casa', diz Kaká após acertar com o Milan

Plantão Ceará | 16:15:00 | 0 comentários

O meia-atacante Kaká confirmou oficialmente nesta segunda-feira (2) sua transferência para o Milan.  De acordo com a imprensa italiana, o jogador foi liberado de forma gratuita pelo Real Madrid e teria aceitado uma redução do salário para jogar na equipe italiana. Ele recebia no time espanhol 9 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 28 milhões). 

Kaká volta ao seu antigo clube, onde se sente em casa. Foto: Agência Reuters

"Volto para casa, estou muito feliz. Temos um grande time, voltarei a vestir a minha camisa 22. Não posso esperar por voltar ao San Siro, há amores que não se esquecem", disse Kaká à rede de TV Sky Sports

"Estou muito feliz, a negociação foi longa, agradeço aos "tifosi" e a meus companheiros pelas mensagens de carinho", afirmou Kaká em um comunicado divulgado no site do clube. 

No último domingo (1°), Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, tinha anunciado o acerto com o clube espanhol e afirmou que aguardava apenas finalizar a negociação com o brasileiro para fechar a negociação. 

A saída de Kaká do Real Madrid começou a ficar mais evidente na última quinta-feira, quando o jogador declarou que estava insatisfeito com a reserva e gostaria de deixar o clube. 

Kaká entende que, se não jogar seguidamente por um clube, terá menos chances de estar naCopa do Mundo de 2014. Revelado nas categorias de base do São Paulo, Kaká jogou peloMilan entre 2003 e 2009. No clube italiano conquistou a Liga dos Campeões de 2007. Na época, foi eleito o melhor jogador do mundo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários