Sem dificuldades, Botafogo vence Sobradinho e avança na Copa do Brasil

Plantão Ceará | 07:32:00 | 0 comentários

O Botafogo venceu ontem quarta-feira (24) o Sobradinho por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e avançou à próxima fase da Copa do Brasil. A partida de ida, em Gama, havia terminado empatado em 0 a 0. 
O próximo adversário do time carioca na competição sairá do confronto entre CRB-AL e Fast-AM, que jogam nesta quinta-feira (25), em Maceió. No primeiro jogo, em Manaus, as equipes empataram por 1 a 1. 

Nesta quarta, como previsto, os cariocas tiveram pela frente um adversário bastante recuado. Apesar disso, os visitantes criaram boas chances, exigindo uma grande defesa do goleiro Renan, aos 32min, em finalização de Laécio. Aos 35min, porém, Vitinho e Seedorf tabelaram e Rafael Marques abriu o placar, de cabeça. 

O segundo gol saiu apenas na etapa complementar. Aos 27min, Lucas fez boa jogada e cruzou para Fellype Gabriel cabecear para as redes. Agora, o Botafogo volta as atenções para o Estadual. O time enfrenta o Resende no sábado, pelas semifinais da Taça Rio.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários