Bala perdida mata criança de 5 anos em Juazeiro do Norte

Plantão Ceará | 09:39:00 | 0 comentários


Uma bala perdida matou uma criança de apenas 5 anos em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense. Amanda Ferreira da Silva foi atingida por um tiro na cabeça. A fatalidade ocorreu no bairro Frei Damião, por volta das 19h do último sábado (16).
Dois indivíduos em uma motocicleta abordaram Larcélio Santana da Silva em plena via pública, efetuando vários disparos de arma de fogo. O alvo dos atiradores responde por 2 crimes de homicídio, e foi atingido por 3 dos tiros. Além dele, foram feridas uma mulher de 55 anos com um tiro e a criança, também atingida por um projétil. Os atiradores fugiram sem serem identificados, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional. Amanda, ao entrar no centro cirúrgico, não resistiu e morreu.
Acusado de homicídio é morto em Missão Velha
Francisco Helton Alves Lucena, 33, foi morto a tiros por indivíduo ainda não identificado. O crime ocorreu em Missão Velha, também no Cariri, por volta das 9h da manhã do último sábado (16). Contra a vítima havia um mandato de prisão em aberto. Francisco era acusado de ter cometido um homicídio.
Um corpo foi encontrado sem vida e com 3 perfurações de bala em Quixeramobim, no Sertão Central. A vítima, que não possuía identificação, fora morta com disparos que atingiram sua nuca, peito e ombro direito. Populares denunciaram o achado do cadáver por volta das 21h30 de sábado.
Em Russas, a 165 km de Fortaleza, foi assassinado Diego de Carvalho Lira, 16, por volta das 0h de sábado para este domingo (17). O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na CE 356, conhecida como Estrada da Fruta, e teve morte imediata. Ninguém foi identificado como autor do crime até este momento, de acordo com o CPI.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários