Namorada de Pistorius será enterrada na terça; irmão revela comoção

Plantão Ceará | 09:40:00 | 0 comentários


A namorada do atleta sul-africano Oscar Pistorius, a modelo Reeva Steenkamp, morta na madrugada de quinta-feira (14) com quatro tiros, será enterrada na próxima terça-feira (19), em Port Elizabeth, onde sua família vive e onde será cremada, revelou o jornal "Saturday Star".
Adam Steenkamp, 36, irmão de Reeva e que mora na Inglaterra desde os 13 anos, viajou para a África do Sul neste sábado (16) para confortar a sua família. Adam disse que os seus parentes estão devastados com a morte da modelo, que ficou conhecida mundialmente como a namorada assassinada por Pistorius.
"Eu amo muito minha irmã e estou muito triste. Eu não conhecia Oscar [Pistorius], eu nem fui aos Jogos Olímpicos. Minha família está devastada. É a minha irmã mais nova e isso é trágico", afirmou Adam em entrevista publicada pelo jornal "The Telegraph".
"Eu não via minha irmã há cerca de seis anos. Mas nós estávamos sempre em contato mesmo sem nos vermos", afirmou. Nascida em Cape Town (sul do país), Reeva logo se mudou para Port Elizabeth, onde se graduou no curso de direito. Há seis anos morava em Joanesburgo, maior cidade sul-africana.
Ela foi eleita uma das "100 mulheres mais sexy do mundo" pela revista masculina "FHM", para qual posou para a capa em edições vestida apenas de biquíni e outra de lingerie.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários