Daniella Perez: entenda o caso mostrado em nova série do HBO Max

Plantão Ceará | 15:24:00 | 0 comentários

O triste caso Daniella Perez tomou conta dos noticiários no início dos anos 1990 e, agora, 30 anos depois, voltou aos holofotes. Isso porque o crime envolvendo a atriz global é tema da série documental Pacto Brutal, lançada na quinta-feira (21/07/2022) no HBO Max.




Com cinco episódios, a série contará com relatos de amigos e familiares de Daniella. A direção é de Tatiana Issa e roteiro de Guto Barra. Mas se você não sabe do que se trata, entenda mais sobre o caso abaixo.


Entenda o caso Daniella Perez

Em dezembro de 1992, a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, estava no auge de sua carreira. Aos 22 anos, ela protagonizava a novela Corpo e Alma, da Globo, quando foi brutalmente assassinada por seu colega de trabalho, Guilherme de Pádua, que vivia seu par romântico.

Segundo testemunhas, o crime de Pádua teria sido motivado porque seu tempo na novela estava diminuindo. No dia 28 de dezembro, os dois gravaram uma cena em que seus personagens terminavam o relacionamento. Neste momento, o ator ficou abalado, acreditando que seria seu fim na trama.




Mais tarde, o assassino seguiu Daniella e a matou, com a ajuda da esposa, Paula Thomaz, que na época estava grávida de quatro meses. O corpo foi encontrado com perfurações de um punhal no pulmão, coração e pescoço.

O casal foi preso no dia 31 de dezembro, quando Paduá confessou o crime após várias provas surgirem contra ele. Cinco anos depois, os dois foram julgados e condenados a 19 anos de prisão. Em 1999, porém, ambos foram soltos em liberdade condicional. Atualmente, Guilherme é pastor em uma Igreja Batista em Belo Horizonte.

Fonte: Tecmundo

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários