Bomba com fezes é lançada em evento de Lula no Rio de Janeiro; homem é preso

Plantão Ceará | 09:04:00 | 0 comentários

Uma bomba caseira com fezes foi lançada contra o público que assistia ao ato do qual participava o pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (7) na Cinelândia, região central do Rio de Janeiro. Um homem foi preso tentando fugir.

Legenda: Ninguém ficou atingido pelo artefato e Lula não 
estava no palco na hora do incidente
Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert



Quando o artefato foi jogado, por volta das 18h50, Lula ainda não estava no palco, mas o evento já havia começado. O objeto foi lançado em um dos lados com menos aglomeração e não deixou feridos.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), "um homem infiltrado no ato da Cinelândia arremessou um artefato explosivo de festas juninas para o interior da área cercada pelo palco".

O suspeito de atirar a bomba foi conduzido ao 5º Distrito Policial (DP) por policiais militares (PMs) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conforme a PMERJ informou nas redes sociais.

ÁREA ISOLADA


A bomba foi recolhida e uma pequena área, ao lado do palco, teve de ser isolada. O artefato foi lançado por cima de tapumes.

A Cinelândia é uma praça aberta, onde foram instalados tapumes para permitir a visão de todos que quisessem chegar mais perto do palco.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários