FIFA 22 entra na PS Plus de maio e fica grátis para assinantes

Plantão Ceará | 21:26:00 | 0 comentários

A Sony anunciou, na quarta-feira 27 de Abril 2022, os jogos grátis da PlayStation Plus (PS Plus) em maio de 2022, e FIFA 22 é a grande atração. O jogo de futebol da EA Sports lidera a lista, podendo ser jogado gratuitamente pelos assinantes nos consoles PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4). Os outros games são Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods.

FIFA 22 entre os jogos grátis da PS Plus em maio de 2022 — Foto: Divulgação



Os assinantes da PS Plus poderão baixar FIFA 22 de forma gratuita entre os dias 3 de maio e 6 de junho. Junto com o game vem um DLC bônus exclusivo, o qual também pode ser solicitado por jogadores que já possuem o título.

Trata-se da primeira vez que um jogo da franquia FIFA entra na PS Plus, isso inclusive antes de FIFA 22 ser adicionado ao EA Play, serviço da própria Electronic Arts - os games normalmente são incluídos em maio. Chama a atenção também a época para a iniciativa: semanas depois da atualização 1.0 do eFootball 2022, jogo de futebol da Konami grátis para jogar.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários