Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, é encontrada morta em Minas Gerais

Plantão Ceará | 19:44:00 | 0 comentários

 Lívvia Bicalho, 37, influenciadora digital e cantora, foi encontrada morta junto ao namorado, em João Monlevade, Minas Gerais, nesta quarta-feira (21). Mortes teriam ocorrido por volta das 13h, segundo testemunhas.

Rafael Ribeiro, de 39 anos, teria tirado a própria vida após matar Lívvia, conforme a Polícia Militar. As informações são do G1 MG.



Testemunhas próximas ao local de onde ocorreram as mortes relataram que ouviram o casal brigar antes do barulho de tiros. 

A influenciadora mineira deixa dois filhos: Davi, de 9 anos e Júlia, de 19. Ela trabalhava na música, além de manter seu Instagram com mais de 90,7 mil seguidores, onde dava dicas de Marketing Digital. 

HIPÓTESE DE FEMINICÍDIO É INVESTIGADA

Em nota, a Polícia Civil informa que os corpos passarão por exames no Posto Médico Legal do município. A corporação afirmou que a confirmação do feminicídio seguido de suicídio será confirmada durante as investigações.

REPERCUSSÃO

Nas publicações mais recentes de Livvia no Instagram, muitos seguidores se manifestaram após a confirmação do óbito. "Sem acreditar ainda", escreveu um seguidor. Outro contou que esteve em um show de Livvia: "Impressionante o carisma, a postura e presença diante do palco e o carinho com o público", escreveu.

Fonte: Informações G1 Minas


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários