Fortaleza enfrenta Palmeiras fora de casa na abertura do Brasileirão

Plantão Ceará | 15:08:00 | 0 comentários



O Fortaleza está de volta a primeira divisão após 13 anos. Na estreia, o Leão terá o Palmeiras pela frente. O Verdão é o atual campeão da Série A e vive boa fase na Copa Libertadores. A partida acontece neste domingo (28), às 19h, no Allianz Parque.

A defesa consistente e um ataque veloz são as principais armas do Tricolor do Pici. O Fortaleza está invicto há 11 jogos e não sabe o que sofrer gols desde o dia 23 de março. Do banco de reservas vem um dos principais responsáveis pelo sucesso: Rogério Ceni.

Em pouco mais de um ano, o treinador já conquistou dois títulos no comando do Leão. Para o confronto com o Palmeiras, Ceni passou a contar com o atleta Kieza, que foi regularizado na última sexta-feira (26).

Leão enfrenta o Palmeiras em São Paulo (FOTO: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

Já o time paulita busca responder as críticas da torcida diante do Fortaleza. A eliminação no Campeonato Paulista ainda incomoda o torcedor palmeirense. Mesmo com a boa campanha na Libertadores, o time alviverde sabe da importância de começar o campeonato com o pé direito.

O Palmeiras jogou na última quinta-feira (25), quando atropelou o Melgar do Peru, fora de casa, por 4 a 0.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários