Agência bancária e casa lotérica são atacadas por criminosos em Croatá

Plantão Ceará | 20:48:00 | 0 comentários


Uma agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica foram atacadas nesta quarta-feira (13), no município de Croatá, a 341 km de Fortaleza. O prédio da Polícia na cidade também foi alvo dos ataques. As informações são da Jangadeiro FM.

O prédio da agência bancária ficou completamente destruído devido à explosão. Já a casa lotérica teve apenas as portas quebradas. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (13). O grupo cercou a cidade de Croatá para fazer os ataques.

Uma marreta que teria sido utilizada na ação foi encontrada no local do crime. A ação causou medo na população. Até o momento, não há informação se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do banco e da casa lotérica. Os criminosos também alvejaram o prédio da polícia que ficou cheio de marcas de tiros.

Agência bancária e explosão
A agência bancária ficou completamente destruída após o ataque (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Este ataque é o segundo registrado somente no mês de fevereiro. No último dia 5, uma quadrilha também destruiu uma agência do Bradesco, no município de Cariré, a 216 km de Fortaleza. Neste ano, foram registrados 13 ataques a bancos em todo o Estado.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários