Corpo de turista que morreu em parque aquático é liberado pela perícia

Plantão Ceará | 20:18:00 | 0 comentários

A Perícia Forense do Estado do Ceará liberou na manhã desta terça-feira, 17, o corpo de Ricardo José Hilário da Silva, que morreu nessa segunda-feira, 16, quando estava em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Aquiraz. Segundo testemunha relatou ao O POVO Online, a boia na qual ele estava com mais três pessoas subiu mais alto do que o esperado em uma das curvas da atração e caiu virada. José Hilário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local.

Radialista ao microfone

O turista de São Paulo tinha 43 anos, era radialista e apresentava programa matinal na Rádio Nova Brasil FM. De acordo com testemunhas, a boia que Ricardo utilizava ia mais rápido do que outras que passavam pelo brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado, 14. O brinquedo foi interditado pela perícia na tarde de segunda-feira. A diretoria do Beach Park afirmou que, em respeito às famílias, o parque ficou fechado nesta terça-feira.
Famosos que participaram do evento de lançamento, no último sábado, apagaram o conteúdo sobre a atração das redes sociais.


(
Foto: via WhatsApp

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio. A delegacia especializada em Proteção ao Turista (Deprotur) também esteve no local e apura os acontecimentos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários